Posted by : Team Galaxy Defenders BR 1.10.13

Outubro chegando e com isso novas fãs do mês. Hoje é dia da House Jones. Vamos conferir quem foi a escolhida pela Mum?


Podemos dizer que o mês de setembro foi baseado em divulgação do "McFLY e seu 10º aniversário comemorado no Royal Albert Hall"! Todos os nossos queridos integrantes fizeram um suspense enorme para soltar a notícia de que o show iria ser transmitido, e quando isso aconteceu foi aquela festa entre os fãs, mas espera aí, eles não avisaram nada em relação a ter que pagar 10 libras e isso fez com que muitos fãs ficassem revoltados. O que vocês acharam disso?
"Quando a Mum (Lorena), me chamou no chat do facebook meu primeiro pensamento foi “cara ela vai me xingar ou proibir de postar na house”,  mas quando ela falou que eu era a fã do mês de outubro eu paralisei. Sério, eu nunca tinha ganhado nada do tipo, mas daí ela falou que eu teria que escrever um texto sobre eu sentir orgulho da minha banda preferida, McFly. Já vou avisando, não sou boa com palavras, mas vou dizer com meu coração. 
 Eu sinto orgulho do McFly e sinto mais orgulho de dizer que sou uma Galaxy Defender. McFly me fez conhecer pessoas importantes, me fez ver o mundo de uma maneira diferente, foi com eles que eu consegui enfrentar meus medos. Posso contar como os conheci? Bom, eu amo ler e eu tinha descoberto o mundo das fanfic interativas, e eu lia com atores, só que tinha uma palavra que me irritava, ‘McFly’. Dudes, eu deixei de ler histórias boas porque tinha essa tal palavra, um dia invoquei e pensei em procurar a tal ‘comida’ chamada McFly. Não me batam ok? Mas foi ai que vi 4 anjos e um tinha me chamado a atenção, fui procurar, escutar alguma musica da tal banda e essa musica foi nada mais e nada menos que “Not Alone”, a escutei com a tradução e .... Chorei?! Sim, porque a musica falava minha vida até o momento e mais tarde eu saberia que não estaria sozinha e fui procurar saber mais da banda e cá estou. Me orgulho dizer que sou fã deles, mesmo não estando por perto, não estando ali nos momentos bons e difíceis, brigar por eles, ficar feliz mesmo eles não sabendo, apoiar em quase tudo, porque quase tudo? Não é por que sou fã que vou apoiar tudo, mas enfim. Orgulho dizer que McFly mudou minha vida. E nossa, agora eles aqui  completaram 10 anos de carreira e fiquei feliz, mesmo com uma noticia que ocorreu esse ano que eu não saberia que iria mexer com meu emocional. Claro que fiquei triste quando soube que teria que pagar 10 libras para poder ver online um dos shows, talvez eles não tenham culpa com esse assunto, chorei quando via as fotos, os vídeos e as noticias dizendo que os 4 shows seguiram perfeitamente.
Love is on the radio é tão fofa e estou ansiosa para novembro que nunca demorou tanto. Melhor eu parar por aqui se não já viu. Agradeço ao Mcfly por conhecer pessoas maravilhosas como Danny, Tom, Dougie, Harry, Yasmin (Kate), Marina, Ph, Ray, Anny Judd (minha paçoca kk) a minha linda Mum (Lorena) e a todas minhas Sis da House Jones. P.s: não esquecendo do Caio e Gabriel.
Obrigado McFly por fazer minha vida valer à pena.
                     Xx Kallana Jones"
 
Gente, adorei esse depoimento.
Vamos esperar pelas próximas fãs do mês e vê o que elas acharam desse tema. 
 
Beijones, Mah  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -