Posted by : Team Galaxy Defenders BR 26.9.13

Hello dudes, demorou mas está ai: a fã do mês de Setembro da House Poynter. Vamos ver quem é?



"Bom vamos lá, deixa eu me apresentar, meu nome é Ediane, mas podem chamar de Di, tenho 23 anos conheço o McFLY desde 2007 e sou Poynter desde sempre.
Disseram que tenho que falar sobre os relacionamentos dos guys, como me senti ao saber que o Danny vai casar e em relação ao Dougie ainda estar namorando.
Vamos começar do começo, ok? Ok. Tom, minha reação ao saber que o Tom pediu a Giovanna em casamento “amém senhor, aleluia, salvou-se uma alma, ele parou de enrolar a coitada, oremos”, Mas vamos combinar que isso nem muda muita coisa já que eles praticamente tinham uma vida de casados, então não foi nenhuma surpresa pra mim e creio que nem pras Fletchers, já que a maioria adora a Gio.
Harry, ai Harry, esse foi esperto marcou a data do casamento pra suposta data do fim do mundo, mas não deu certo né Haroldão? Confesso que até alguns dias antes do casamento se eu tinha visto umas 10 fotos da Izzy foram muitas, ela pra mim é aquela que nem fede e nem cheira sabe? Que se eles estão juntos bem, se não estão beleza também, acho que ó o único casal não tenho muito que falar.
Daniel, Danny, Danny, Danny, quem me conhece sabe que eu tenho pelo Danny é um inexplicável carinho de irmão, eu vejo as fotos acho ele lindo, sexy, mas nem se tivesse uma chance ficaria com ele, sei lá seria estranho praticamente um incesto e bom eu acho a Georgia uma bonequinha ainda por cima quando ela fala, não nego que acho que ela deve ser uma parente distante do Grinch, mas eu a acho linda, acho que ela completa o Danny o dois são lindos calados, mas quando abrem a boca saí da frente que lá vem porcaria huahuauhahuuhauhauhauhahu, e eu acho até que demorou pra ficarem noivos, mas eu queria que demorasse mais porque quem sobrou solteiro? POYNTER!
Vai que ele vendo todos casados sente que deve casar também? Pode ser coisa de fã, mas eu não confio na Lara, alguma coisa nos olhos dela não demonstra amor, é a minha opinião tá? E eu já tinha um cronograma na minha cabeça, Tom casaria em 2012, Harry em 2013, Danny em 2014 e em 2015 eu iria pra Londres e o Dougie iria me conhecer e largar a Lara pra ficar comigo, embora o Harry tenha desvirtuado o meu cronograma a lerdeza do Danny fez com que ele ainda continuasse certo. Quem quiser me xingar ou vim atrás de barraco por não gostar da Lara, dançou, porque não sou de revidar sou de deixar a pessoa falando sozinha mesmo.
Se para o Dougie virar “homem sério” tem que casar, eu prefiro que ele não case, não agora, não com a Lara e nem comigo porque isso é um sonho impossível, mas com uma que mostre tanto amor quanto ele, porque é sempre assim, ele se apaixona se entrega e depois fica na merda, então é rezar pra ele não se sentir pressionado por não ser o único “sério” e esperar mais um pouco."

Sempre polêmico esse assunto.
O que você acha? Fale sua opinião nos comentários.

Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -