Posted by : Team Galaxy Defenders BR 3.9.13

Hoje é dia da House Jones saber quem é a sua fã do mês de Setembro.

Vamos ver quem é ?


 Vamos falar um pouco de relacionamentos. O Jones noivou há pouco tempo, como foi que você se sentiu sabendo que o mais "lerdo" do grupo ficou noivo? Foi mais chocante em relação ao Tom e Harry? E em relação ao Dougie ser o único que ainda "não virou um homem sério"

Bom, minha primeira reação ao ver escrito “Danny Jones ficou noivo” foi de choque e incredulidade. Ora essa, o Jones? Logo ele? Só poderia ser mais um boato. Mas para meu desespero, não era. Estava na rua, e imediatamente comecei a fuçar em tudo que é lugar, e só via isso. Realmente, aquilo estava acontecendo. Meu coração disparou, comecei a tremer, era tão idiota para ficar daquele jeito? Ainda não tinha visto a tal foto que ele havia postado no twitter, mas tenha certeza que se tivesse visto eu despencaria chorando. Mas um nó já havia se formado na minha garganta. Não poderia evitar. Segurei-me mais alguns minutos e voltei a mexer no face, o twitter, status e mais status apareciam. Páginas efervescendo de post e os grupos completamente enlouquecidos. Eu já estava totalmente desesperada àquela altura. Só me restava chegar em casa e me agarrar ao meu travesseiro. Sentei no sofá e fiquei pensativa. Pra quê todo esse desespero? Respirei fundo e voltei a minha batalha. Hora de encarar a tal foto. Foi quando a vi e mais uma vez, senti meu coração acelerando. Sabe quando você se apaixona e a pessoa de quem você gosta vem falar com você? Sabe aquele frio na barriga, as mãos suando e o coração parecendo uma bateria? Era assim que eu estava, mas não de uma forma boa ou gostosa de sentir. Veio-me um vazio aqui por dentro, como se tivessem arrancado às esperanças de uma criança, a graça de um anjo, era assim que me sentia. Larguei as redes sociais e me enclausurei em mim mesma. Nada podia ser feito, anão ser aceitar de uma forma madura e respeitar a felicidade do Danny. Por que quem ama só se importa em ver o outro feliz. Então eu estava feliz. Não é porque sou Jones, ou até é, que fiquei dessa forma. Mas o casamento do Tom e do Harry foi algo bem natural e mais aceitável para mim. Desculpem as Fletchers e as Judds, mas eu aceitei de uma forma mais branda. Lembro-me de quando o Tom ficou noivo e eu dando pulos de alegria. Desculpem gente, mas eu amo a Gio, e era tão esperado que eles dois se casassem, que para mim foi só uma confirmação. E em relação ao Harry, me diz quem não gosta da Izzy? Se ele não casasse com ela, eu casaria. Não, mas eles são tão perfeito um para o outro que foi só questão de tempo. Agora Dougie nanico, nem quero pensar nele casando tão cedo. Primeiro vá crescer!  (ops). Mas de verdade, acredito que o Poynter ainda precisa amadurecer para assumir um compromisso tão sério igual os outros. Dê tempo ao tempo. Ele é tão bebê para isso. Nós não vimos o quanto eles cresceram, mas eles cresceram, se tornaram homens, belos homens, e uma hora ou outra isso iria acontecer. Não somos crianças que pensam que casaríamos com nossos ídolos, nós os amamos incondicionalmente, e devemos deixar e aceitar que eles são humanos e devem viver suas vidas. Devem ser felizes. E meu amor, que tenho por cada um deles, vai continuar intacto, casados ou não, com quem seja, se eles estão felizes, se elas os fazem felizes, é o que importa para mim.
 
Sempre polêmico esse assunto né?!
Qual a opinião de vocês??
 
Em breve novidade no blog. AGUARDE!!
 
Beijones, Mah
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -