Posted by : Team Galaxy Defenders BR 23.8.13

Hoje eu venho com a coluna que a Mariana Ficuciello fez. 
Qual a sua opinião??






Bom, como todas vocês sabem, nosso querido Danny Jones, pediu a sua namorada Georgia Horsley, em casamento. Isso causou uma revolta muito grande em parte do fandom, mas também há as que ficaram muito felizes com a noticia.
Pensando nisso, eu reuni duas Galaxy Defenders com opiniões diferentes, e elas disseram o que acham sobre isso.

“Eu não sofri tanto assim no casamento do Harry e no casamento do Tom, acho que é porque quando conheci o McFly, o Danny virou logo meu favorito e de inicio eu era Jones, então quando recebi a noticia do casamento fiquei tipo "Não sei se choro ou se grito". Claro que eu sei que não vou me casar com ele ou nada parecido, mas eu acho que isso não tira o meu direito de criticar, admito que tenho consciência que se ele não se casasse com a Georgia seria com outra, mas eu acho que não sou obrigada a ficar de “mimimi” dizendo que são lindos ou coisa parecida. E repito: eu tenho todo o direito de criticar.” – Claudia (@idkisbell ). 

“Desde que o Danny começou a namorar com a Georgia, deu pra perceber que era diferente de todas as outras. Tenho certeza que ela é o grande amor dele, nesses anos juntos, a cada foto, atitude e comentário do Daniel nos mostrava isso. Tanto que chegou a noticia do casamento, fiquei extremamente feliz, está mais do que provado que o Danny cresceu, quer montar uma família e tenho certeza que ele será um exemplo e fará tudo certo, diferente do seu pai. Comentários negativos contra a Georgia são egoístas, somos fãs, convivemos com o que eles nos mostram, sempre a vi como fofa e amável. E aquele vídeo do mcfly on the wall com ela montando o presente de aniversário dele, e o que ele fala sobre ela, o quanto ela e a Vicky são amigas. Sempre torci muito pelo casamento dos dois, Georgia o faz feliz, é o que importa.” – Isis (@eaisis ).

Com qual delas você concorda? Deixe sua opinião aqui nos comentários, e também nos deem ideias sobre temas que vocês gostariam que fossem discutidos.
Até a próxima.
Mari.

E como a Mari falou queremos temas para as próximas colunas.
Beijos, Mah

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Corcordo com a Isis, fiquei MUUUITO feliz com a notícia do casamento. Eu já achava eles lindos juntos, depois que li UT e vi o jeito que ele fala dela é tipo, perfeito. Mas super respeito as meninas que ficaram tristes e até entendo, não é fácil, mas não tem muito que a gente possa fazer né? O que importa é a felicidade dos nossos meninos. <3

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -