Posted by : Team Galaxy Defenders BR 26.8.13

Hello hello, e a fã do mês de Agosto da House Poynter é .....

 
 
"Na minha opinião essas pessoas que gostam de causar discussões entre os fandons, e de alimentar essas discussões não são totalmente fãs de nada. O motivo desse meu pensamento é que um fã de verdade sabe o quanto já é difícil ter que suportar a sociedade, os amigos e muitas vezes os seus parentes falando mal de sua banda ou atrista favorito, e sabe o quanto é ruim ser discriminado e julgado por ser fãs e amar uma banda ou um artista seja ele qual for, sendo assim ele sabe que não tem o direito de julgar ou falar mal de nenhum artista, pois assim como ele os demais fandons também enfrentam as mesmas dificuldades que ele, e os mesmos preconceitos que ele. Acho que quando se ama uma banda ou artista de verdade você acaba aprendendo a respeitar os demais gostos, afinal você já tem tanto que lutar pelo seu ídolo que percebe que difamar os demais fandons não vai fazer seu ídolo ser mais respeitado pelos outros que te discriminam, pelo contrario vai abrir mais espaço para essas pessoas alem de falarem mal do seu ídolo, ainda tenham uma maneira de te jogar na cara que você apesar de falar tanto, acaba tendo as mesmas atitudes que não gosta de receber. 
Então minha opinião sobre o assunto é de que eu não gosto, e sou totalmente contra a difamação de qualquer fandom que seja."


Para conferir as fãs do mês das outras houses é só clicar no link Os Fãs ali em cima.

Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -