Posted by : Team Galaxy Defenders BR 11.8.13

Hello hello, hoje é dia da fã do mês da House Judd. Vamos ver quem é a escolhida?

 
 
 
 
Como fã nós temos o papel de amar e defender os nossos ídolos, mas não é necessário chegar ao ponto de difamar vários fandons, afinal do mesmo modo que nos somos fãs as outras pessoas também são. Então diz ai, o que você acha dessas pessoas que gostam de umas discussões entre fandons? 

"Olha eu acho que cada um tem seu limite e cabe a cada um saber respeitar o ídolo do outro. Essas pessoas que adoram discutir com pessoas de outros fandons não sabem respeitar e não conhecem o conceito de "trate os outros como gostaria de ser tratado", e tenho certeza que esses tipos de pessoas são ignorantes o suficiente para não entenderem isso até porque eu aposto que eles não gostariam de serem xingados por outros, obviamente. Eu penso que somente o que eles deveriam fazer é amar e apoiar o(s) próprio(s) ídolo(s) junto com quem também o(s) ama, o que importa o fandom alheio se você não faz parte dele, afinal?!?!"

Beijos, Mah 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -