Posted by : Team Galaxy Defenders BR 5.8.13

Olá gente. Vim com a fã da house Jones do mês de Agosto. Vamos conferir quem é?







Tema: Como fã, nós temos o papel de amar e defender os nossos ídolos, mas não é necessário chegar ao ponto de difamar vários fandons, afinal do mesmo modo que nós somos fãs, as outras pessoas também são. Então diz aí, o que você acha dessas pessoas que gostam de umas discussões entre fandons?

É Normal não gostarmos de alguns artistas ou não gostarmos de alguns Fandoms, e vamos confessar, todo mundo já participou de alguma briga entre Fandoms. O problema é que algumas pessoas passam dos limites, principalmente no twitter, um lugar em que criamos uma conta para expressarmos o amor pelos nossos ídolos e fazer novas amizades, e então vem um Filho da Puta arranjar briga e é obvio que iremos defender nossos ídolos até o fim.
Mas então o problema se agravou, chegamos numa época que esta extremamente desagradável entrar no twitter. Pessoas irritantes, todos querendo seguidores, e o que mais incomoda (pelo menos a mim), são as brigas (ou tretas, como preferirem). Nós sempre vamos gostar de varias bandas e agora no Fandom há briga para todos os lados.
O meu caso é MUITO mais difícil, porque sou GD e sou Directioner. E tenho consciência que a maioria das Directioners são irritantes e a maioria das GDs também são, como eu sei disso? Era o que eu lia TODA VEZ que eu entrava no twitter. E eu pensava: “Eles são amigos, porque essa rivalidade toda entre os Fandoms?” Eu sou GD e Directioner e não me considero irritante, e sei que tem MUITA gente que pensa como eu. Vejo brigas bobas. Gente se é pra brigar, briguem por um motivo digno, não porque alguém falou que não gosta de uma banda. E não são só as Directioners e Beliebers que fazem isso, já vi MUITA GD fazer isso também. O resultado de todas essas brigas, no meu caso, foi suspender minha conta.
Todos nós temos direitos de não gostar de certas bandas, cantores, musicas, séries, mas humilhar esses artistas ou Fandoms é desnecessário. E o que é mais desnecessário ainda, é quando a pessoa generaliza tudo. 

Ps: a foto não é para criar polêmica, nem algo parecido, é apenas para mostrar como está ficando desagradável as brigas entre Fandoms e onde tudo isto está chegando.

E qual a opinião de vocês hein?

                                                                                                                                Beijos, Mah
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -