Posted by : Team Galaxy Defenders BR 9.8.13

Olá GD's, como estão? Já faz um tempo desde a minha última publicação, mas nada melhor que postar uma entrevista para voltar a ativa, não é? Ainda mais porque a entrevistada é minha sister de House! Espero que gostem! A entrevistada dessa vez foi a Rute Barberino, pela Aline.


Facebook


1 – Vamos começar com você nos dizendo de onde é, e como conheceu a banda, ok?

Sou de Ilhéus do sul da Bahia. Conheci o McFLY em 2006, quando minha prima praticamente me obrigou a assistir Just My Luck (o filme) com ela. Se ela soubesse o bem que me fez.

2 – Com qual integrante você se identifica mais e por que?

Dougie Poynter, digamos que eu seja a versão feminina do Dougie. Sou mais higiênica que ele, claro.

3 – No mês de Junho você foi escolhida como a fã do mês da House Poynter. Como foi isso pra você?

Ser escolhida como fã do mês da House Poynter foi a melhor coisa. De verdade, eu queria agradecer as mums e as sisters por serem tão amáveis e pela paciência deles.

4 – Como é o relacionamento dentro da House?

Como eu tive que me afastar um tempo da House por conta de problemas pessoais, eu não percebi o quanto cresceu aquele grupo. Fico muito feliz por ver isso e a união de todos que fazem parte. Sempre que tenho tempo livre tento me manifestar por lá e estar mais próxima deles, tive sorte de ter ficado com eles.

5 – Qual seu álbum preferido deles?

Wonderland.

6 – E com relação ao novo álbum que (esperamos) sairá logo, quais são suas expectativas?

Sobre o novo álbum: Esses garotos precisam de uma surra, haha. Se o álbum for como minhas expectativas, tenho certeza de que será perfeito. Parece que eles estão preparando alguma coisa com o antigo McFLY e uma mistura de seus ídolos com alguma surpresa, estou muito ansiosa para saber como vai ficar essa mistura.

7 – Sua vida mudou depois de ter se tornado Galaxy Defender?

Com certeza, é impossível a vida de alguém não mudar depois de se tornar um Galaxy Defender.

8 – Já os conheceu pessoalmente?

Infelizmente ainda não.

9 – Se nesse momento você pudesse encontrar com qualquer um deles e dizer qualquer coisa, o que diria?

Obrigada por tudo, eu te amo! (sim, em português)

10 – E para finalizar, deixe um recado a quem leu sua entrevista e espera conhecer a banda.

Você que está lendo isso, sinta meu abraço daí. Obrigada por ter lido até o fim, e caso tu ainda também não tenha conhecido os guys pessoalmente, não fique triste, a nossa hora vai chegar. Beijos.


Bom gente, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar.

Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -