Posted by : Team Galaxy Defenders BR 22.8.13

Oi GD's, tudo bem com vocês? Hoje eu lhes trouxe o depoimento da lindíssima Camilla Tenório (Fb, @). Confiram:


"Eu aprendi muitas coisas com o McFLY, a verdade é que eu devo muito a eles por ser a pessoa que eu sou hoje, muitas pessoas acham isso uma bobagem ou fanatismo, bem, eu acho que é agradecimento, por mais que eles não estivessem fisicamente ao meu lado, cada palavra dita em uma música me ajudou a superar certos problemas, a crescer como pessoa, a crescer como amiga, como filha. Ser GD para mim é aprender a dizer adeus, aprender que o coração nunca mente, aprender que não preciso estar no "padrão de beleza" da mídia para alguém estar comigo através do fogo, eu aprendi com o McFLY que eu posso ser uma "estrela", que eu tenho a luz dentro de mim, que eu posso ser feliz. Cada música deles me ajudam de alguma forma e se um dia o McFLY acabar, eles ainda viverão no meu coração, porque quando eu pensei que era o fim descobri que não estava sozinha. Ser uma GD vai muito além de simplesmente ouvir as músicas e achar os meninos lindos, no fundo não tem palavras para descrever, é simplesmente um amor que não espera nada em troca, que só me faz sorrir ou até mesmo chorar, mas chorar não pela dor e sim pela felicidade. Ser uma GD é ter quatro pessoas diferentes para servir de inspiração, quatro garotos diferentes entre si mas que juntos passam a importância de uma amizade, a força de um amor sem maldade. Enfim, ser GD é se encontrar quando pensar que tudo está perdido"
Quem mais aí achou simplesmente perfeito? Me identifiquei demais! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e que comentem bastante. Até a próxima!
Beijos, Mih

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -