Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.8.13

Olá GDs. Hoje tem novidades para vocês. Espero que gostem. 






 
Coluna feita com: Leonardo Cheder
Coluna feita por: Camilla Ténorio

Primeiramente, como você conheceu o McFLY?
Leo: Meu primeiro contato com McFLY mesmo foi no Casseta e Planeta, foi a primeira vez que eu vi eles. Ai eu fui pesquisar umas músicas mas não tinha curtido. Depois de um tempo eu voltei a pesquisar sobre músicas deles e comecei a gostar.

Então você não gostou de primeira? Por quê? E o que te fez gostar depois?
Leo: Não gostei de primeira, acho que eu não tinha ouvido as músicas deles direito. Ai eu fui ouvir mais músicas deles depois de eu descobrir que eles eram  o McFLY do filme Sorte No Amor, que eu gostava.

Realmente esse filme é muito bom. No filme o McFLY toca algumas das minhas músicas favoritas, na sua opinião, quais são as melhores músicas do McFLY?
Leo: É difícil escolher, mas eu amo muito Ignorance, Lonely, Too Close For Comfort, e Walk in the Sun. Acho que essas são as que eu mais ouço.

Entre essas músicas existe alguma que tenha uma importância maior para você?
Leo: Walk in the Sun, acho que a letra tem muito haver comigo. E eu acho que também tem TCFC, eu não sei mas eu sinto uma conexão muito forte com eles quando eu ouço essa música. Essas duas me tocam muito.

Falando em conexão quais são os guys que você mais admira?
Leo: Acho que seria o Tom e o Dougie. Eu me identifico muito com o Tom, acho ele muito parecido comigo, ele é como uma inspiração pra mim, eu um dia quero conseguir cantar e tocar como ele. E também me sinto muito ligado ao Dougie, eu acho a história dele muito tocante, os problemas que ele enfrentou e ainda de pé firme e forte.

Ah, então você toca? Já fez algum cover do McFLY?
Leo: Toco bem mal hahaha. Eu já fiz uns covers durante uma viagem ano passado.

Depois quero ver. Só para finalizar você poderia dar um depoimento sobre o que o McFLY é para você?
Leo: Hahaha, depois vou ver se alguém gravou. Bom, essa pergunta é muito fácil. McFLY pra mim é uma inspiração. Os meninos são como meus heróis, eu digo que quando eu crescer eu quero ser igual a eles. Eles são o motivo de eu acordar de bom humor as 5:30 da manhã pra eu ir para a escola, eu acordo feliz pois eu sei que eu vou ter mais tempo pra ouvir eles. Eles são meus companheiros que me acompanham onde quer que eu vá. Eles são pessoas que me trouxeram muitos ensinamentos, sobre amizade, amor, música. Eles são grandes amigos que eu posso contar a qualquer hora.


Então temos GDs homens aqui. Muito fofo o Léo né (Ah ele é da House Fletcher).
Espero que tenham gostado.

Beijos dudes, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -