Posted by : Team Galaxy Defenders BR 23.7.13

Hello GDs, hoje é dia da fã do mês de Julho da House Poynter, a minha house linda (hahahaha).
Vamos conferir quem é??! 





E já se passaram 10 anos, confesso que ainda não caiu a ficha de que os nossos meninos estão crescendo. Aliás, eu não acredito nem que eu estou crescendo são quase 8 anos nessa vida, e vocês sabem como é vida de fã. Já vivi muitas situações malucas por causa de McFLY entre elas se pendurar em uma árvore, largar tudo e ir atrás deles e o máximo que eu consegui foi um tchau do Harry (Só de lembrar, me dá vontade de chorar) e uns momentos "carinhosos" com o Arnaldo se é que me entendem. Mas voltando tudo, chego à conclusão que não importa o tempo pode se passar mais 10 anos eu sempre vou ter essa mesma atitude, falando nisso o que eu não daria para ir ao Royal Albert Hall em Setembro, só de imaginar como vai ser os shows lá eu tenho vontade de sair correndo "pegar" o primeiro voo para Londres na cara e coragem nem que for só para ficar do lado de fora e dizer eu estava lá (já que esgotou tudo), ok, ok, seria muita loucura né? Mas sabe o que é o pior, ou melhor, EU FARIA ISSO, se não fosse alguém que eu amo muito e chamo de Mãe me impedir. É galera ás vezes nem sempre quando você é maior de idade manda na sua vida, ou seja, ela me convenceu que não daria certo, é difícil quando você tem que colocar o bom senso algumas vezes na sua vida e eu tive que fazer isso. Mas sem tristeza, ainda sei que tem muitos shows dos guys para aproveitar afinal são mais 10, ou 20 anos pela frente não é mesmo? McFLY como eu sempre gosto de dizer não é apenas uma banda, é uma força eu conheci muitas pessoas ao longo desses anos, eu amadureci muito, e fui julgada, sou até hoje, escutei e escuto coisas do tipo "É uma fase, logo você nem se lembrará deles", "Eles nem sabem que você existe", "Isso se chama loucura" e sabe o que eu faço? NADA, não ligo. Só quem sente esse amor de fã sabe o que é e eu tenho muito orgulho de dizer que é um dos melhores sentimentos que existem, sabe aquele frio na barriga e esperança de saber que você vai chegar perto deles, a ansiedade de escutar uma nova música, de ver um vídeo novo, de ver que tal pessoa lembrou-se de você porque estava ouvindo a música da sua banda favorita, de ir para a fila do show e escutar a passagem de som com lágrimas nos olhos de ouvir um "BRASIL EU TE AMO". Isso que me motiva, isso que me faz ver que tudo vale e vai valer a pena sempre, eu não vou estar no show de comemoração de 10 anos mas eu sei que eu estou na HISTÓRIA deles e sempre vou estar.

10 anos hein ?! Passou muito rápido e o amor só aumenta.

Aguardem novidades para o mês de Agosto!!
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -