Posted by : Team Galaxy Defenders BR 1.7.13

Hey hey. Vamos para mais uma fã do mês. Hoje 1º de Julho já estamos com a fã da House Jones desse mês. E quem será que é??




                                                                      Carolina Mota


"Nós já sabemos que infelizmente a Memory Lane Tour não passou por aqui nem para nos dar um 'Olá'. E que os meninos estão crescendo a cada dia que passa, e que faríamos de tudo para estar com eles comemorando esse 10 anos de McFLY, então diga pra gente... O que você faria para ir neste show de comemoração?"

Dez anos? Alguém sabe quanto tempo eu dormi? Pois é gente, são dez anos de história, de música, e de amor (no meu caso 6). Lembro-me da primeira vez que os vi, em “Just My Luck”, e lembro-me da primeira visita ao Brasil. Lembro-me de assistir ao programa do Faustão, olhar pra tela da TV e me apaixonar. Lembro-me de cada música tocada por eles naquele programa, e lembro-me de quando voltaram. Aí eu me pergunto: Como isso tudo aconteceu? Como o tempo passou tão rápido? Como eu consegui amá-los tão facilmente? Como “Five Colours In Her Hair” e “That Girl” se tornaram “Love Is Easy” e “Do Watcha” em tão pouco tempo? Eu nem acredito o quão rápido passou. São seis anos de amor, de sacrifícios, de filas em shows, de muito choro e de muita risada. São seis anos que eu posso me considerar uma Galaxy Defender, McFlyer, ou seja lá do que mais somos chamados, e são seis anos que eu tenho orgulho de dizer que sou fã de uma banda chamada MCFLY!
E com esses dez anos de estrada o que podemos fazer pra que isso fique melhor? Eu não poderei estar com eles nesse show de aniversário, eu não poderei abraçá-los e dizer o quanto estou orgulhosa por participar da melhor década da história. Mas eu poderei com certeza estar ali no twitter e mandar muitas mentions, poderei ouvir todos os álbuns e assistir todos os DVDs, poderei chamar as amigas GDs e comemorar da melhor forma possível, poderei fazer um bolo e comprar velas (simbólico, mas verdadeiro), não importa o que eu vá fazer, não importa o que você vá fazer, nós estaremos com eles o tempo todo, mesmo com a distância, nós estaremos comemorando mais do que nunca, e estaremos mais felizes do que qualquer pessoa que passar na rua com um sorriso no rosto. Nós estaremos amando-os.


Muito fofa né?!
Julho seja bem vindo, vamos com tudo.
Beijos, Mah


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -