Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.7.13

Olá dudes. Hoje é dia de.... ENTREVISTA!! Vamos conferir de quem é?
Ela foi feita pela linda da Aline.


 
1 – Podemos começar com você nos contando de onde é, como conheceu a banda e se tornou fã.
Sou de São Paulo - SP. Conheci a banda quando tinha uns seis ou sete anos de idade, em JML. Desde então, comecei a amar as músicas - do filme -, embora achasse que era apenas uma banda inventada para atuar; foi aí que me enganei. Um pouco depois, minha prima virou fã e, apesar do ciúmes, me apresentou a banda. Desde então, não parei de ama-los cada vez mais.

2 – Com qual guy você se identifica mais? Por quê?
Me identifico mais com o Danny, não sei porquê. Ele é engraçado, idiota, besta, infantil, faz piada fora de hora e, ah, ele é lerdo. Sempre fui mais ou menos assim e, se um dia, por acaso, decidir ter um namorado, ele tem que ter pelo menos algumas características desse Daniel Jones, porque por trás das brincadeiras, ainda se vê um sentimento.

3 - Alguma música tem algum significado especial para você? Se sim, por qual motivo?
É difícil responder essa pergunta, não me pergunte por quê. "Silence Is A Scary Sound" me deixou mais calma em meus momentos depressivos - vamos chamá-los desta forma -, pois eu ficava num silêncio e realmente descobri que era um som assustador; era ainda pior quando estava magoada por causa dessa coisa chamada relacionamento (risos). Acho que "Not Alone" também me ajudou bastante, assim como "The End" me fez chorar por horas, o que aliviava bastante. Ah, quando meus pais ficavam brigando e eu numa instabilidade "romântica", ouvia muito "Ignorance" - gritava a música inteira.

4 – As Galaxy Defenders estão totalmente ansiosas para o novo álbum e imagino que com você não seja diferente. Quais são suas expectativas?
Estou com uma grande expectativa para o próximo álbum, que está demorando muito para lançar, socorro. Bem, ao contrário do que algumas GD's acharam, eu amei ATN desde o começo, porque os guys fazem de tudo para nos agradar e tem gente que fica tacando pedrada nesse álbum e em Cherry Cola, o que eu acho muito péssimo. De qualquer forma, espero que esse novo CD me surpreenda ainda mais.

5 – Já conheceu a banda pessoalmente? (Se for afirmativo pode contar como foi)
Infelizmente ainda não conheci a banda pessoalmente, e nunca pude ir ao show. Como sou "nova demais para tudo" e, ainda por cima, meus pais são super protetores, só espero conhecê-los em minha viagem para Londres do ano que vem ou, se isso não der certo - até porque eu vou pelo lugar em si -, espero ter alguma sorte num futuro não tão distante.

6 – Diga uma das melhores coisas que ganhou ou aprendeu depois de ter se tornando fã do McFLY.
Depois que me tornei fã do McFLY, muita coisa mudou. Ganhei muitas amigam com quem posso confiar para tudo, comecei a interagir mais e descobriram meu talento para piadas sem graça - e, nisso, criei o Programa Sem Nome, que era uma entrevista que fazia com os guys, às vezes com participação especial, mas tudo inventado... alguns devem se lembrar. Mesmo com as brigas no fandom, acho que somos unidos e isso é uma coisa muito boa. Não consigo me imaginar "não Galaxy Defender", porque isso se tornou parte de mim, e eu amo.

7 – Para você, o que é ser uma Galaxy Defender?
Para mim, ser Galaxy Defender é como realmente estar entre as estrelas, defendendo meus ídolos mesmo que não precisem. É como se estivesse rondando o universo deles o tempo todo, é entrar em suas vidas. É viver.

8 – Se pudesse estar em qualquer lugar, com qualquer um dos guys, com quem estaria e onde?
Se pudesse estar em qualquer lugar, estaria na Disney com o Tom. Sei que ele não é meu preferido, mas seria essa minha escolha, porque é o Tom... comigo... na Disney. Não consigo pensar em algo mais desejável que isso - quero dizer, consigo, mas agora seria um sonho perfeito. Até o imagino me mostrando os melhores lugares...

9 – Como é o relacionamento na House Jones? Está gostando?
Nossa, o que falar da House Jones? Absolutamente maravilhosa! As pessoas, o clima, os assuntos... O legal é que somos todos Jones, então as conversas são muito estranhas e divertidas, principalmente quando a gente fala coisas nada a ver com nada. Não conversamos apenas sobre McFLY, é algo muito além disso, como se não houvesse assunto proibido. Somos como uma família e, sinceramente, não sei o que seria sem todos eles.

10 – E para finalizar seria legar deixar um recado à todos os GDs que sonham em se encontrar com a banda.
Queridas Galaxy Defenders, estamos no mesmo barco então não se precipitem. Meus pais não me deixam conhecer os guys indo no hotel/aeroporto e nem ir ao show. Acredito que este sonho se tornará realidade, sim. Então nunca desistam do que vocês querem, pois um dia pode se concretizar, mas se você desistir, nada se passou de um desejo.
 
Em breve mais novidades para vocês
Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -