Posted by : Team Galaxy Defenders BR 11.7.13

Hello dudes. Venho com mais um depoimento só que dessa vez é sobre mais uma dude que fez uma tatuagem em homenagem aos guys. Vamos conferir?!



Quando eu fiz essa tattoo eu tinha 20 anos. Sou GD desde 2006, nessa época eu tinha 16, hoje eu tenho 22. Chegou uma época em que eu reparei que absolutamente todas as situaçōes difíceis da minha vida, eu conseguia superar ouvindo as músicas dos meninos, e as situaçōes felizes eu conseguia celebrar ainda mais ouvindo eles também. Notei que a música deles sempre tinha uma resposta pra mim. Foi ai que eu decidi que eu queria lembrar deles o tempo todo, pq só os posters no meu quarto já não adiantavam mais. Então resolvi fazer uma tattoo, que me lembrasse deles, e da força que eles me deram sempre que eu precisei, decidi então fazer a tattoo com o nome da música que fala sobre ser uma Galaxy Defender! E ao mesmo tempo, me lembra que eu sou uma estrela, e que não posso e não devo nunca deixar de brilhar!!!


E quem não é uma Galaxy Defender hein ?! Eu adorei a tattoo da Thalyta e vocês?
Quero comentários 
 
Beijos dudes, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -