Posted by : Team Galaxy Defenders BR 3.7.13

Olá GDs do Brasil.
E hoje é dia de depoimento. Esse aqui é especial hein. Vamos ver o porque ?!

 
 
 "O que é ser Galaxy Defender? Para uma pessoa normal, é nada mais, nada menos, que apenas defender um monte de estrelas, mas para nós fãs de McFLY, isso gira em torno de um contexto enorme. Não se trata apenas de defender a galáxia, se trata de um amor. Amor de fã pelo ídolo, de ídolo pelo fã.
     McFLY sempre buscou e teve um modo diferente com os fãs. Chamam-nos diferente, nos alegram diferente. Galaxy Defender, ventilador, hóspede, dude, entre vários outros, são “nomes” que eles nos proporcionam, às vezes até sem saber, não só para nos diferenciarmos, mas para sabermos que significamos algo. E olha que eu já ouvi pessoas dizendo que eles não ligam, que nossa histeria é em vão, porque eles nem sabem quem nos somos. Sabe o que eu respondo? “E daí?”. Serio, e daí? Eles sabendo ou não o meu nome, é McFLY que me faz sentir bem quando eu ligo o som. E quando eu estou completamente pra baixo? Vou ao youtube e fico horas e horas vendo vídeo deles, escutando aquelas risadas e isso me conforta, me ajuda. Cada pessoa tem seu hobbie, aquilo que lhe trás alegria, euforia, seja filme, futebol, vídeo game, o meu é McFLY.  
    Uma vez o Dougie me respondeu em um chat, cara, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Liguei pra minha mãe e falava: “MÃE, ELE SABE QUE EU EXISTO AGORA! ELE SABE MEU NOME!” e ela ria e me dava parabéns. O meu irmão, que sempre me criticava pelo “fanatismo” me deu parabéns e disse que se alegrou por mim, que gostava de me ver feliz. Liguei para todos os meus amigos, fiz aquele “aue”. Eu estava no trabalho essa hora e por sorte, sozinha. Foi incrível. E quando eu estava em casa vendo outro chat, só que dessa vez por web, ele disse meu nome, meu usuário e respondeu minha pergunta. Cara, foi incrível. Eu começo a sorrir sozinha até hoje só de lembrar, imagina só quando eu vê-los? Haja coração! 
    Sabe, não é fanatismo, é amor. Eu não sei bem como explicar, mas não é uma adoração que tenho por eles, é um amor, é diferente. Não existem palavras que expliquem, só sei que McFLY me faz bem. É como diz Love is Easy “quem poderia acreditar que era tão simples, parece tão natural para mim!”.
    São oito anos de amor por esses quatro garotos, oito anos de prazer e agradeço muito a Deus por ter colocado-os na minha vida, porque graças a eles, eu tenho grandes amizades hoje. Graças a eles eu participo de um projeto tão lindo e graças a eles eu sou uma lerda, gorda, estranha  e até uma gata feliz. Mudando para o nosso dicionário mcflyer: Eu tenho dias Jones, outros eu estou tão Fletcher, acordo totalmente Poynter, e cara, tem dia que eu posso até falar “PORRA, TO JUDD”. Ser Galaxy defender é isso. Não importa se é nove, quatro, ou um ano sendo fã, porque quando se é Galaxy Defender não existe tempo. Ser galaxy defender é pura magia. Ser GD não é saber a marca da cueca deles, a cor preferida, ou o que eles fazem dentro de quatro paredes o tempo todo, ser GD é amar cada vitória, cada cd, é poder criticar e não abandoná-los só por algo que fizeram e você não gostou, é viver cada passo que eles dão na carreira e vida pessoal. É ter prazer e ansiedade pela espera de um novo trajeto. É estar com eles para sempre, como eles mesmo nos pediram: “Galaxy Defender stay forever, never get enough you!”. Ser Galaxy Defender é uma honra, uma dádiva, é amar de uma forma inexplicável."

Lindo né gente. Um dos melhores depoimentos que eu já li.
Quero ver comentários aqui embaixo.
Beijos dudes, Mah

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Que lindo! Namoral, que lindo mate. AWN ME ABRAÇA

    ResponderExcluir
  2. aaaw mum, amei, sério! me arrepiei e concordo com cada frase, palavra e virgula! ahahha

    ResponderExcluir
  3. MDS, perfeito! É realmente, um dos melhores e mais lindos! Muito lindo, cara. <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!! cara, que emoção... minha melhor amiga *-* ~chorando~ hahaha mas sério, ficou maravilhoso, e acho que descreveu várias (se não todas) de nós. arrasou Lola <33

    ResponderExcluir
  5. Essa é Minha Fletcher, ela traduz com palavras aquilo que está entranhado em nossos corações. Digo e repito agradeço a Deus e a cada um dos guys por ter me colocado na minha vida uma pessoa tão maravilhosa como vc <3

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -