Posted by : Team Galaxy Defenders BR 23.6.13

Oi GD's. Hoje é dia da fã do mês de Junho. E é com muito orgulho que venho postar a fã da minha House linda. Vamos ver quem é ?



"Eu sou fã dos guys desde que me entendo por gente, isso aí foi em 2007. Naquele tempo, odiava a ideia deles namorarem, simplesmente detestava a Giovanna, achava feia, escrota e gorda, e queria que a Olivia cara de traveca fosse pro inferno, sem contar que não achava o guys com capacidade alguma de se tornarem pais devido ao nível de retardamento. Mas conforme fui crescendo as coisas mudaram, eu mudei, os guys também e bom, hoje em dia eu afirmo que adoraria ver a felicidade deles em ter um filho, assim, minha imaginação até permite fantasiar o Tom colocando um bebê para dormir e o Harry ajudando a trocar a fralda, mas agora Dougie e Danny, sem comentários, pra mim eles serão eternas crianças, brincadeira, acho complicado apenas, tive muito a visão do que eles passaram para os fãs, um bando de loucos felizes apaixonados pela música, agora é assustador parar e pensar no quanto eles cresceram e se tornaram pessoas tão responsáveis. Ter um filho parece coisa fácil, mas cuidar de um ser tão frágil... a realidade é outra. Seria tudo muito lindo, porém não nego a preocupação que sinto a esse fato. Primeiramente que um filho tomaria um pouco de tempo dos guys, a banda ficaria um pouco em segundo plano, e segundo, atenção pras fãs reduziria ao extremo, eles necessitariam o máximo de privacidade, e terceiro, se o CD com eles levando uma vida normal demora pra sair, imagina com filho em casa? É claro que toda GD compreenderá, nós estamos aqui justamente para apoia-los, a maioria não pode negar que vai rolar aquele ciuminho básico né? Só não podemos ser egoístas com eles. Enfim, uma penca de filhos, que com certeza serão lindos e deuses como eles, seria algo maravilhoso, vale lembrar que amamos os guys pelo sentimento que suas músicas e suas personalidades nos proporcionaram. Nós também estamos crescendo, faz parte da vida. Só não importa o que venha pela frente, Galaxys Defenders estarão unidas e dedicadas a apoiar os guys em mais uma etapa da vida, como acompanhamos desde o inicio de suas carreiras." 

Adorei postar a fã da minha House, postar um depoimento de uma das minhas sis =)
Essa semana tem mais.

Beijos, Mah

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. "Dougie e Danny, sem comentários, pra mim eles serão eternas crianças". Concordo completamente *-* Hahaah

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -