Posted by : Team Galaxy Defenders BR 3.6.13

Olá dudes. Hoje venho com a Fã de Junho da House Jones. E quem será hein ?!! Rufem os tambores ...






Quando eu penso nesse assunto, muitas coisas vêm a cabeça. O quanto o tempo tá passando rápido, como eles cresceram, como as pessoas mudam... E nesse caso, pra melhor. Eu conheci McFly em 2007, um ano antes de eles virem ao Brasil pela primeira vez. Já estamos em 2013, alguns álbuns depois, várias mudanças depois, Tom e Harry casados, Danny e Dougie namorando. Isso com certeza mostra o quanto eles cresceram. Não só pela idade, mas como homens. Responsáveis, talentosos, com tempo para serem parte de famílias e de uma banda maravilhosa! Esse passar do tempo com certeza só vai trazer mais e mais mudanças e novidades. Filhos, é claro. Confesso que pensar em ver um mini Jones por aí é meio surreal pra mim. Mas ao mesmo tempo soa incrível! Já imaginaram ver crianças com as características físicas e pessoais de cada um deles?! Um loirinho todo tímido, um outro loiro com uma cova gigante e um ar de nerd, um moreno com um jeito de príncipe e um ruivo de cabelos cacheados e um sorriso lindo. Amor define <3 Quanto tempo isso vai levar pra acontecer? Who knows? And who cares? Tenho certeza que eles têm plena consciência da carreira deles e da vida pessoal também, e certamente vão saber o melhor momento para que isso aconteça, assim como sempre souberam os momentos certos para fazerem tudo o que fizeram até agora. Como fãs, a gente só tem que apoiá-los e esperar por novidades e surpresas lindas a qualquer momento. Porque ser fã de McFly, é isso... to stay forever.

Eu também imagino Babys McFly. Acho que vai ser lindo. Mas enquanto isso não acontece, vamos curti eles desse jeito.
E ai o que acharam da Fã da House Jones?
Semana que vem tem outra fã.
Beijones,  Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -