Posted by : Team Galaxy Defenders BR 27.6.13


            Olá GD’s, tudo bem com vocês? Hoje eu lhes trouxe o depoimento da Fã do Mês da House Fletcher, que é... tchan tchan tchan tchan: a Letícia Caramelo! Confiram:


“Em primeiro lugar, quero parabenizar à todas que já são GD's a mais de 4 anos, não que as outras não mereçam parabéns, mas quem está com eles a mais tempo tem um pouco mais de bagagem, sofreram mais por demoras de show ou até por não poder ir ao show, sei disso porque em 2009 eu não fui na turnê que teve aqui e eu me senti péssima. Eu estou completando esse ano 4 anos como fã... Não que seja muita coisa né, mas é aquela coisa "it's not always easy, but McFLY is here forever" (:
Quando eu conheci o McFLY eu era daquelas meninas sonhadoras, que acha que um dia vai casar com o Ídolo, sabe? Às vezes eu ainda imagino, e uma grande contribuição pra nossa imaginação fértil são as Fanfics... Acho que todas já sonharam um dia que estavam casando com um dos Guys, isso torna mais difícil quando pensamos que eles estão crescendo e amadurecendo. Aquelas coisas bagunceiras e brincalhonas já fazem bebês, imaginem isso! Dói dizer, mas eles cresceram e estão nos provando a cada dia que são maravilhosos, mais do que pensávamos. Quando eu conheci o Tom eu ainda não sabia que ele tinha namorada, quando eu descobri a Gio eu já a odiei de cara... Todos vão dizer “é ciúmes”, não deixa de ser... Mas tinha algo mais nela, eu não a achava boa o suficiente para o Tom. Nós, como fãs, sempre vamos querer o melhor para os nossos ídolos, e eu nunca a aceitei. Anos foram passando e eu ignorava a existência dela, sabe? Sou fã do Tom, não preciso ficar lambendo ela e essas coisas, e eu tinha esperança que um dia ele não a quisesse mais. Quando ele anunciou o casamento foi um choque e tanto. Eu passei tanto tempo ignorando o relacionamento deles que pra mim foi como se tivesse destruído meu coração mesmo, eu estava em uma fase péssima da vida, tinha largado escola... Era a época que eles tinham marcado shows no Brasil (2011), teve fãs que deixaram de comprar o ingresso porque souberam do casamento dele, disso me lembro bem. Mas eu não fui uma delas, eu não abandonei o Tom quando ele disse que ia se casar com uma pessoa que eu odiava, continuei firme como fã. 
Os meses foram se passando depois do show que foi o primeiro da minha vida e totalmente inesquecível... McFLY já não dava muitas notícias de vida, e eu ignorava o fato de que estava chegando o casamento do Tom. Quando o mês do casamento finalmente chegou, eu não queria mexer na internet, eu não queria ver nada e nem ninguém falando a respeito. Nessa época me afastei um pouco do fandom, fiquei chorando por duas semanas até o casamento chegar. O casamento chegou e eu fui fuçar como todo mundo e vi como o Tom estava feliz, e a partir daí comecei a aceitar que ele a ama, eu não casaria com uma pessoa que não amo. E agora eu faço como antes, simplesmente continuo sendo fã do Tom, respeito ele agora por ele ser "casado", mas ainda assim não me tornei lover da esposa dele. 
Eu sei que um dia ele vai ser pai, mas tenho dúvidas se ele será o primeiro. Não acho que seja "tão logo", faz um pouco mais de um ano que eles estão casados né? Então acho que eles vão se curtir mais (pelo menos eu faria isso), se eu fosse soltar um palpite bom, acho que em 2015 vamos ter um Fletcherzinho, e a Gio sempre foi "cheinha" (pra ser educada), ela e o Tom comem muito *risos*, apenas palpite. Vida de casado te engorda, e quando o Tom for pai ele vai chegar no twitter e logo colocar "Eu vou ser papai". Alguém dúvida? 
Já o Harry... Acho que assim que toda a divulgação do CD novo, turnê, etc. acabar, vai ser a primeira coisa que ele vai fazer. Agora nos resta esperar pra ver quem vai ser o primeiro. 
Pra finalizar, acho que todas nós estamos nos acostumando com a fase adulta deles, assim como um dia estaremos todas velhinhas vendo eles tocarem bem velhinhos também, mas uma coisa é certa: com pelancas ou não, se estiverem solteiros ainda pego. Ok, parei. É isso gente! Quero agradecer a mamãe Nathalia Correia por ter me tornado Fã do Mês e a todos meus irmãos e irmãs também da House *--* e principalmente ao McFLY, porque sem eles eu não estaria aqui e não seria Caramelo. Haha, beijos!”

Espero que vocês tenham gostado do depoimento da Lety tanto quanto eu. Me identifiquei muito, mesmo sendo Judd. Então é isso gatas e gatos, espero que vocês comentem bastante. Até a próxima!
Beijos, Mih (Fb, @)


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -