Posted by : Team Galaxy Defenders BR 19.6.13

Hoje é dia de entrevista!! Vamos ver de quem é ?

 
 
 

 
 
1 – Vamos começar com você nos dizendo de onde é e como conheceu a banda.
Eu sou de Vila Velha ES. Conheci o mcfly assistindo just my luck (quando lançou) mas só comecei a ouvir de verdade a dois anos, quando uma amiga me reapresentou a eles haha.
 
2 – Tem algum integrante que você se identifique mais? Qual?
Olha, quem eu mais me identifico (que não seja o Tom) é o Dougie. Eu sou muito tranquila, curto a natureza, répteis (haha), tenho esse estilo meio largadão meio marrenta hahahahahaha. Mas se for pra levar em consideração o Tom, eu me pareço demais com ele também: a paixão incondicional pela música, o lado ultra nerd que é gamado por quadrinhos e ficção científica, o amor pela comida (embora eu esteja com alguns problemas com ela agora) e o lado que não vive sem tecnologia, né? haha.
 
3 – No mês de Junho você foi escolhida como a fã do mês da House Fletcher. Como foi isso pra você?
Aaaah, foi ótimo! Já é difícil ser escolhida pra alguma coisa, eu curti! haha
 
4 – Como é o relacionamento dentro da House?
Eu gosto muito. Sou apaixonada pela family, eles sabem muito bem acolher novos membros (embora eu me comunique muito pouco pela vergonha). Mas é tudo tranquilo!
 
5 – Qual sua música preferida deles?
Meu grande dilema hahahaha. Eu amo Unsaid Things, mas The Way You Make Me Feel é perfeita também! Então fica entre essas duas.
 
6 – Estamos todos ansiosos para o próximo álbum da banda, o que espera dele?
Olha, sinceramente, eu espero silence is a scary sound em versão de estúdio HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  Mas sério, espero músicas bem MITO e R:A, tudo bem empolgado, bem a cara do McFly.
 
7 – Sua vida mudou depois de ter se tornado Galaxy Defender?
MUITO!!!! Aprendi o que é dedicação de verdade.
 
8 – Já os conheceu pessoalmente?
Não ):
 
9 – Se pudesse estar em qualquer lugar com os guys, onde estaria?
Provavelmente na casa do Tom, compondo alguma coisa com eles! (um dos meus sonhos é fazer um dueto com o tom :c)
 
10 – E para finalizar, deixe um recado a quem sonha conhecer a banda.
NUNCA DESISTA! E não se deixe colocar pra baixo. Se Deus te escolheu pra ser fã, é porque Ele quer que você aprenda o que é dedicação e luta pelo que você quer! O lema da vida é ir contra todos, remar contra a maré e ir atrás dos seus sonhos!
 
CD com cara do MITO ou R:A seria sensacional né?! Esperar para ver.
Beijos GDs, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -