Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.6.13



Olá GD's, hoje eu trago pra vocês mais uma entrevista feita pela Marina. Quer aparecer aqui também? Fique de olho no Team Galaxy Defenders BR e saiba como participar.



Facebook/Twitter


Nome:Marina Valle
Idade: 18anos
Duque de Caxias - RJ




1-      Quando e por quê começou a gostar de McFly?
McFly? Gosto deles há muito tempo (desde just my luck, talvez? Não me lembro bem), mas só no início de 2011, quando fui no meu primeiro show dos guys e saí de lá chorando igual criança é que me dei conta de que o caminho de galaxy defender não tem volta. Não acho que tenho um motivo específico para ser fã de McFLY... “Quando a gente ama, simplesmente ama, é impossível explicar.” 

2-      Qual seu Guy favorito?
O Danny Jones.

3-      Por quê?
Porque o sorriso dele me faz sorrir.
4-      Já conheceu os guys? Se sim, nos conte como foi?
Não. Trauma de vida, SIDHSIAUDAS.
5-      Qual sua música preferida?
Não tenho ><

6-      Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?
Don’t know why..

7-      Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?
Meetings, com certeza..

8-      Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim qual?
Jonas Brothers..

9-      Programa favorito com o McFly?
Não tenho um..

1-   Deixe sua mensagem para os GD’s que estão lendo sua entrevista.
Incrível como eles nos ensinaram tantas coisas, não é? Aprendi a ser carinhosa com o Tom, a ser forte com o Dougie, a ser confiante com o Harry, aprendi a sorrir sempre, mesmo nas situações difíceis, com o Danny… Aprendi a ser criança de novo, com todos eles. Aprendi a protestar em voz alta que eu simplesmente não ligo, aprendi que nascemos mesmo para correr e que não importa a situação, o coração nunca mente. Aprendi que somos guiados pelo sol, que pontos de vista mudam a todo o momento, que se estivermos tristes, tudo que temos que fazer é dizer a nós mesmos que ficaremos bem. Com esses quatro garotos, aprendi que desculpas nem sempre são suficientes, que ter cinco cores no cabelo é até legal, e que às vezes as pessoas querem ser corruptas e mentirosas, mesmo sabendo que isso é errado. Aprendi que nós podemos nos apaixonar todos os dias, e que muitas vezes julgamos alguém pelo que ouvimos, sem realmente conhecer a verdade. Aprendi a sempre brilhar uma luz no escuro, para encontrar alguém. Aprendi a sempre manter os meus pés no chão. Aprendi que às vezes não temos nenhum lugar para nos esconder, não temos para onde correr... Mas que os Defensores da Galáxia estarão aqui para sempre por nós, assim como estaremos por eles..


Essa foi a entrevista de hoje. Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bjs, Camis

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -