Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.6.13

Olá dudes. Hoje vamos conferir mais uma tatuagem em homenagem aos guys. E a história é muito linda.


Conheço o McFly desde 2006, mas só me tornei fã mesmo em 2008, quando passei por uma fase complicada da minha vida. Após ouvir "No Worries" comecei a me apegar muito a banda, e consequentemente me apaixonar cada vez mais. Essa música foi meu escape para todos os problemas, foi o que me ajudou a reagir e superar tudo o que eu passei. Naquela época por ser muito nova, e meus pais não terem condições de pagar os shows eu acabei não indo na tour de 2009, e isso aconteceu também na tour de 2011. Em 2012 já estava trabalhando, fazendo faculdade e teve a confirmação do show no Z Festival, me vi com a oportunidade de realizar meu sonho. O show foi 3 dias antes do meu aniversário de 19 anos, tive uma aventura enorme para ir para o show mesmo morando em SP, e a minha total surpresa foi eles incluírem "No Worries" no setlist, a sensação de ouvir essa música ao vivo foi incrível, foi uma música que me marcou muito, e tive a oportunidade de ouvir ao vivo, foi surreal. Saí do show decidida a marcar um trecho da música em mim, e em dezembro fiz a tatuagem.

Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -