Posted by : Team Galaxy Defenders BR 21.5.13

Oi GDs, tudo bem com vocês? Hoje temos o depoimento da Fã do Mês da House Poynter. É a  Rute Barberino, espero que curtam!


" Bem, o que falar dessa Memory Lane Tour que ainda nem chegou ao Brasil e eu já estou pirando pacas? Meio difícil falar sobre isso, né!?! Porque quando eu penso nessa tour eu só faço pirar, é muita coisa pra processar gente, é McFLY mais uma vez no Brasil, respirando o mesmo ar que eu, mais uma tentativa louca de poder encontrar meus ídolos, por quem respiro a sete anos, e vou contar pra vocês que não é nada fácil amar esses caras a tanto tempo e nunca ter ido a um show deles. Mas voltando ao foco (ML Tour), honestamente nunca podemos esperar nada de normal vindo desses quatro, já sabemos disso, e que também não podemos esperar muito por ele esse ano no Brasil, porque infelizmente sabemos como anda o lançamento do novo CD, que pelo visto promete, assim como a ML Tour. Não vou nem citar o que devemos esperar dela em relação aos shows, entrevistas dos guys e comportamento deles com os fãs, porque modéstia parte não podemos reclamar, eles sempre nos surpreende. Ah, ainda tem o tal boato do Tiovanna’s baby, será que ele vem junto com a tour? Bem, eu iria amar essa notícia. Então, não vou precisar dizer o que esperar dessa tour, nem como ela deveria ser, isso é meio estranho porque nós sempre vamos receber das tours do McFLY as coisas mais fantásticas e inesperadas, eu só iria amar se tivesse uma parte em que eles ficassem pelados e nós pudéssemos apreciar o Cup Jones (Ops!) ao vivo. HAHAHA. É isso, espero que vocês tenham gostado, ou pelo menos entendido o que eu queria dizer porque esse texto não tá nada com nada, mas foi de coração, gurizada.

P.S: Esperem. Alguém vai ler isso? (zoas) "


Espero que tenham gostado. Até a próxima!

                                                                                                      Raafa Ricco (Fb@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -