Posted by : Team Galaxy Defenders BR 1.5.13

Heeeeeeey amores *-* Olha eu aqui outra vez e trazendo mais um depoimento da fofa da Isabel Legrady da  House Judd ( Minha house lindia <3), Contando sobre a falta ou não da Memory Lane Tour aqui no Brasil e o que esperar dessa turnê que vamos e venhamos está sendo LINDA *-*



Bem, é claro que eu acho uma ótima ideia uma tour no Brasil, mesmo que eu tenha que fazer algum esforcinho para conseguir dinheiro, já que minha mãe já está de saco cheio de me ouvir falar sobre show deles esse ano (risos). Como não tem nada confirmado ainda, não vou ficar criando muitas esperanças, quem sabe os guys só venham depois que o álbum novo for lançado - embora eu ache pouco provável. Eles mesmos dizem que amam o Brasil, então acho que não fariam esse tipo de coisa logo com as brasileiras (risos).
Se, no final das contas, a tour for confirmada, tenho certeza que será épico. Se fora do Brasil já está sendo, imaginem os shows aqui! Acho que o McFLY concentrará todas as suas forças em fazer serem ótimos os shows, até porque eles estão tendo um revival de outras épocas, sendo o Memory Lane uma coletânea das melhores músicas até agora - e um pouco de nostalgia é sempre bom! Acredito que eles estejam sentindo cada vez mais o amor incondicional das(os) fãs, o que com certeza cria uma energia extra. E com certeza nós (eu me incluo nessa porque, olha, se tiver show aqui eu dou meus pulos pra conseguir ir!) transformaremos os shows em uma das melhores experiências dos guys, como fizemos (me incluo de novo nessa, mesmo só tendo ido ao Z Festival) das outras vezes. Eles que nos aguardem! 

Muito fofa ela né? Achei um charme esse boné do Mario *-* (ok isso foi meio Fletcher eu sei hauahua') Volto logo logo com mais novidades *-* beijus Ninah >.<

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -