Posted by : Team Galaxy Defenders BR 17.5.13

Olá gente, saudades de vocês. Hoje eu venho com mais um entrevista super bacaca. Vamos conferir?






2 – E como conheceu o Team GD BR?
Eu conheci a partir do grupo do flash mob, e curto bastante pois foi por causa do team gd br, que eu entrei numa house com pessoas legais e que me divertem ;)

3 – Você me disse que é Junes. Se identifica com eles? Como os escolheu?
Eu me identifico um pouco com o Harry pelo fato dele parecer sempre o mais sério, mas quando você conhece ele (pelos vídeos mesmo), percebe que não é nada disso que a gente pensa, e ele se acha um ~pouco~ né (eu também); e com o Danny, pois eu sou animada, sempre falo/faço alguma besteira (do tipo ler o nome da pessoa no bluetooth e gritar no ponto de ônibus sem perceber que a pessoa podia estar ali, mas a culpa não é minha se a pessoa colocou "zacarias" no bluetooth u.u). Enfim, é meio louco em relação a escolha, porque no começo de tudo eu era Flones, e agora compete em último no meu top mcbromance com Fludd, mas, bem, eu comecei a me fascinar vendo posts com apenas Harry e Danny (que eram/são raros), é sério, eu vibrava, pirava, as vezes até chorava vendo algo Junes. Acho que posso dizer que Junes me pegou de jeito. Ou eu tenho queda por morenos.

4 – Algum álbum ou música tem algum significado especial para você? Por quê?
Especial? Eu poderia dizer várias mas pensando aqui, eu deveria dizer Down Goes Another One, foi a primeira deles que me fez chorar, só que Not Alone, diz tanto sobre meus pensamentos (tirando o refrão, pois é). Eu simplesmente não consigo me decidir entre as duas.

5 – Sua vida mudou depois que se tornou fã da banda? De que forma?
Acho que sim, eu comecei a ter um ponto de vista diferente da que eu costumava ter, talvez eu tenha amadurecido um pouco. Eu não sou muito de notar isso.

6 – Já conheceu os guys pessoalmente?
Não, só em shows, sei de várias pessoas que conheceram e fico feliz por elas.  E com o depoimento delas sobre o que aconteceu só me faz gostar mais ainda dos guys.

7 – Diga uma das melhores coisas que ganhou ou aprendeu tendo se tornando fã deles.
Ganhei amigos, mesmo que não bests, mas que me deram boas lembranças, lembranças de época que foram boas (e quando digo época, digo 2009/2010), não que agora não seja bom, mas ultimamente é tão difícil arranjar pessoas que a gente se relacione bem. Enfim, me deram amigos que mesmo agora não tenha conversa, deixaram o carinho, esse que tenho por eles e eles por mim.

8 – Para você, o que é ser uma Galaxy Defender?
Ah, é istayar foréver, né? Mas fora de brincadeira, eu vou dizer algo meio clichê. Ser GD é amar eles mesmo sabendo que eles não são perfeitos, é não os "abandonar" por causa de um álbum (sim, estou falando do ATN), é respeitar, é zoar (claro né, quem nunca), é se emocionar, é se divertir com as músicas. É saber que eles estão aqui por nós assim como estamos por eles. Cada um tem um jeito de defender a galáxia, mas o que importa é se estivermos defendendo a mesma.

9 – Se pudesse, nesse momento, realizar o desejo de estar com qualquer um deles – ou todos – em qualquer lugar do mundo, onde estaria?
De boa? Estaria com o Tom na starbucks, em qualquer outro lugar que tivesse café e comida.

10 – Para finalizar, que tal deixar um recado aos fãs que leram sua entrevista e que tem o sonho de conhece-los.
As coisas boas vem pra quem merece, e eu sei que você faz parte dessa lista de quem faz por merecer. Tenha paciência, mas também corra atrás (será que você entendeu?), ficar parada não adianta nada. Continue galaxyando, pois o Mcfly está aqui para sempre. Xx Gi

Muito fofa né. Para mim ela passou a impressão de ser bem louca =)
Em breve mais novidades no blog.

Beijo, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -