Posted by : Team Galaxy Defenders BR 4.5.13




Olá GD's, como vão? Hoje vim trazer pra vocês mais uma entrevista feita pela Marina. Pessoalmente, fiquei muito feliz por ter sido eu a publicar essa entrevista, já que conheço a Thay há bastante tempo. Espero que gostem!



Facebook/Twitter

Nome: Thayanne Marinho
Idade: 16 anos
Jaru - RO




Quando e por quê começou a gostar de McFly?

Bem, eu me lembro bem como o McFLY apareceu na minha vida. Foi uma época em que eu estava em total desequilíbrio e sem qualquer vontade de viver. Foi acho que em 2008 que comprei uma revista Todateen (se me lembro bem!) no supermercado e uma das matérias em destaque era sobre ''Amor de Fã''. Até então, eu nunca tinha sido obcecada ou fã de verdade de alguém. Na verdade, eu tinha uma grande paixão por Nx Zero e foi por causa do Nx que comprei a revista, rs. 
A matéria abordava sobre como as pessoas tinham a dedicação, a cada dia por aquelas bandas. Uma delas me chamou muita a atenção, tinha uma pequena fotinha no rodapé da folha. Eram eles, oMcFLY. A fã falava o quanto eles significavam para ela e como se tornou fã. Fiquei curiosa e fui pesquisar no Google. A primeira canção que me apareceu foi All About You. Foi o bastante para eu me apaixonar. Quando o vídeo acabava, eu apertava o ''repeat'' e ouvia a música diversas vezes. As vozes bem colocadas, oviolão, o carisma e a doçura daqueles garotos me encantou de uma maneira... Pesquisei sobre eles, baixei a discografia deles e gravei todos os álbuns em Cds virgens para ouvir no carro e no som que eu tinha. Eu não sabia NADA de inglês, e não sabia qual era o nome das músicas mas era muito viciante ouvi-las. Eu era TOTALMENTE poser, daquelas que o favorito era o Dougie porque ele era o mais bonito, rs. Daquelas que falava ''Emiciflai'' e o irmão da minha amiga teve que me corrigir e eu teimava que era ''Emiciflai'' enquanto ele ria de mim. 

   Qual seu Guy favorito?

O Danny Jones.

   Por quê?

Olha, é uma boa pergunta porque até eu não sei o porque ele é meu favorito. Eu poderia ter escolhido qualquer outro, poderia ter sido qualquer um dos outros três. Mas ele foi o que mais me chamou a atenção quando pesquisei sobre eles mais afundo. O Danny tem um carisma infinito, ele é aquele tipo de pessoa que você precisa por perto, aquela pessoa que o mundo inteiro precisa urgentemente conhecer e ter noção do quanto esse cara é incrível. Ele é bonito, sim não posso evitar, mas a voz... É meu calmamente sonoro, rs. Qualquer coisa na voz dele soa doce e maravilhoso de ouvir. A risada. O sorriso. O amor que ele sente pelo música. Jones é definitivamente a pessoa mais incrível que eu já conheci.
Já conheceu os guys? Se sim, nos conte como foi?
Não...mas ano que vem será a minha vez. Eu tenho trabalhado (literalmente!) nisso e sinto que ano que vem será real.
  Qual sua música preferida?

São tantas...é dificíl escolher apenas uma. Vai pelo momento, e então no momento é The Way You Make Me Feel.

  Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?

Sim, Walk in The Sun. Essa canção tem um significado muito pessoal para mim. Ela me lembra muito do meu pai, que mora em outra cidade. Eu praticamente cresci longe dele, já que ele e minha mãe se separaram quando eu tinha apenas seis anos. Eu sofri muito e até hoje isso me dá uma dor quando lembro. Meu pai é bem afastado de mim, não temos contato e quando acontece é raramente (em datas comemorativas). E a voz do Danny, nesta específica canção, passa tanta emoção que me dá conforto. Há um verso que diz ''I wonder if someday I'll be good with goodbyes'' que me lembra do meu pai indo embora de casa, eu agarradinha na perna dele chorando pedindo para ele ficar. E ao mesmo tempo que Walk In The Sun me traz nostalgia, ela me traz uma sensação de que ela foi escrita sobre mim. E a cada segundo desta música, que me faz amar mais ainda a McFLY.

  Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

Quando o Dougie saiu da reabilitação. Eu me lembro o quanto o Twitter estava em festa, o quanto as GDs estavam felizes e eu me sentia euforica e ligava para a minha melhor amiga e comemorávamos juntas. Ele estava tão bem, o nosso anãozinho estava recuperado. 
Foi naquele dia que eu me senti em uma família, como se um parente tivesse retornado ao lar.

  Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim qual?

Sim, sou fã de The Killers e The Maine.

  Programa favorito com o McFly?

A última vez que eles foram no Domingão do Faustão. Ahahahahaha fala sério, aquela entrevista do Faustão com eles é muito comédia.
  Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista.

Ei companheiras, vou deixar apenas um recado pequeno e curto para vocês: Eu amo vocês, independente de quem você seja, de onde você mora e como você é. Eu já te amo por ter o gosto musical tão lindo ahahahh. E amo as Galaxy Defenders porque vocês são um GRANDE motivo de eu ter me tornado fã desses quatro britânicos esquisitos. Vocês são amáveis, conselheiras, companheiras e unidas como ninguém. Porque todas conhecemos essa luta que é ser fã de uma banda que mora distante, sabemos a dificuldade que é de muitos de convencerem seus pais, de encontrar o dinheiro para os shows, da tristeza de muitos (assim como eu) não morar nas cidades principais onde eles fazem shows e não poder ir vê-los. Conhecemos cada uma como a palma da nossa mão, porque todas temos o mesmo sonho, o mesmo objetivo. Que são eles. E por todos esses motivos que vocês são tão importantes na minha vida.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
Bjs, Camis.


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Awwwwwwwwwwwwww Camis nao acredito q vc postou!!! Ficou meio grande as respostas mas adorei particpar! <3

    ResponderExcluir
  2. THAY THAY THAY. Own Thay. Que entrevista mais linda s2s2s2 Caí de amores aqui. UAHUAHUAHAH
    Essa menina fala viu u_u UHAUAHUAH s2

    ResponderExcluir
  3. Thayzinhaaaa, que amor, você. a história de walk in the sun <33 curti *-*

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -