Posted by : Team Galaxy Defenders BR 27.5.13

Hello dudes. Venho aqui com mais um depoimento super legal feita pela fofa da Aline. 




"Well... Let’s me see....hm....Eu tenho um amor, digamos, “sobrenatural” pelo McFLY. 

Lembram do termo que os Guys mesmos impôs sobre nós brasileiras? Loucas, apaixonadas e simplesmente escandalosas? Bem... Louca? Talvez... Apaixonada? Sempre... Escandalosa? Isso é de família... E a nacionalidade ajuda né? E de pensar que tudo começou por causa de uma música, That girl, para ser mais específica. Aquela época eu achava que o Danny era uma criança “especial”, achava o Tom muito certinho, o Dougie era um retardado pra mim e o Harry sempre foi o mais foda dos quatro, mas pra mim ele era REALMENTE gay, simplesmente por ter luzes no cabelo, beeeem, minha opinião continua a mesma, mas dessa vez existe algo no meio.... Sabe quando você ama uma pessoa e ela faz algo realmente estúpido e você olha pra ele e fala ou pensa: “Ele é um idiota, gay, viado, retardado, mas o mais idiota é que eu amo ele!” Então, é assim... Não sei se é possível compreender isso, mas como os grandes filósofos da vida dizem “Se você ama, por mais tolo que essa pessoa seja, mais você vai amá-la”. E sabe porque eu amo eles? Por que eles são realmente diferentes, eles se tornaram as pessoas mais importantes para mim... Eles me tiraram de um inicio de depressão profunda, me ajudaram a superar todas as minhas brigas com os meus pais. E hoje eles me ajudam a superar mais um problema: O Amor! Sim, o amor, sabe todas as músicas que te fazem refletir? Todas elas me lembram aquele garoto “Chato, Besta e bobo”, mas que eu amo! Mas eu sei que isso passa, o problema que todos que me olham pensam: “A Geovanna? Aquela garota sorridente e divertida com problemas amorosos? Nunca! Mas isso é uma das coisas que eu mais me identifico com o Danny, ele diante de todos os problemas que ele vê pela frente, ele simplesmente levanta a cabeça, coloca um sorriso mais lindo que ele tem no rosto, e continua a vida, nos fazendo feliz.... Porque é isso o melhor que ele sabe fazer. (Depois de cantar e seduzir o Tom, é claro!). Eu e o Danny temos problemas idênticos. Meu pai também traiu a minha mãe e hoje não olho nem na cara dele, meus avós morreram e hoje só me restou o meu avó materno, e que eu morro de medo de perder ele. Temos muitas coisas em comum, como por exemplo ser os mais palhaços da turma... Eu acho que DEFINITIVAMENTE o McFLY mudou a minha vida, e eu nunca falei com nenhum deles, nunca fui em nenhum show ou sequer recebi um tweet ou um RT deles, conheço muitos que desistiram, mas MEU BEM, EU SOU BRASILEIRA ALÉM DE ESCANDALOSA, EU NÃO DESISTO NUNCA! Então, pode acontecer o que for, podem se casar... Que o Tom tenha um Baby Fletcher, mas O HARRY NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! AUHAUAHUAHAUHAUHAUAH’ Never! Eles podem não me amar como eu amo eles, mas eu digo uma coisa, eles sabem do meu amor e tudo o que eu fiz e faço até hoje foi por amor, e não vou desistir deles tão fácil, because I’m a galaxy defender and i’ll defend the galaxy forever and ever!"

Adorei =)
Em breve mais novidades!

Beijos, Mah

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -