Posted by : Team Galaxy Defenders BR 11.5.13


Olá GD’s, tudo bem com vocês? Hoje lhes trouxe mais um depoimento feito pela Marina. A entrevistada da vez é a Isadora Nunes, e ela fala sobre seu Guy preferido. Confira:





Qual é seu Guy preferido e o que ele significa para você?

R: Bem, o meu Guy preferido é o Harry. Não é querer me gabar, nem nada, mas eu realmente acho que sou bem parecida com ele, e tal. Claro, não é por causa disso que eu gosto dele, mas é por ele todo. Ele é legal, talentoso, carinhoso, ama incomodar o Dougie, e tudo mais. Como eu não tive/tenho um pai presente, o Harry é meu herói, eu me espelho nele, e quero pelo menos chegar a ser parecida com ele, na pessoa que ele é. Definitivamente, depois que eu conheci McFLY minha vida mudou, mas melhorou mais ainda quando eu vi que me identificava em quase tudo com o Harry. Hoje minha vida não teria mais graça se não tivesse ele.

Lindo, não é? E eu também sou Judd, portanto, bate aqui Isa! \o/\o/ *risos* Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Beijos, Mih (Fb, @

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -