Posted by : Team Galaxy Defenders BR 4.5.13

Heeey Eu disse que voltava logo hhahaha' Então voltei eu para trazer um depoimento fofo da Helena sobre a Amizade McFly *-*





Sinceramente eu mal me lembro do ano em que recebia aquela ask no tumblr dizendo que me achava maneira e pedindo pra seguir no twitter (inflou meu ego ate explodir). Deve ter sido em 2010. Mentions trocadas, conversas de MSN ate de madrugada e muito mcfly depois eu tinha uma amiga virtual. Yaay! Uma Jones e uma Poynter. A Jones esperta e a Poynter lerda. Conforme o tempo foi passando, descobrimos que tínhamos o gosto musical muito (muito mesmo) parecido e cada vez mais falávamos das nossas vidas fora da internet. Eu tenho amigos de infância que não sabem metade do que a Joana sabe, eu sinto que posso contar tudo pra ela e confio nela de olhos fechados (e olha que eu sou a pessoa mais desconfiada do mundo) e ela já me falou mil vezes que também confia muito em mim, e eu valorizo muito isso.  A Joana me faz rir com qualquer coisa que ela fala pra tentar me animar (e talvez nem saiba disso) e me conhece mais do que eu mesma.  Às vezes ela é tipo uma mãe me dando bronca (mesmo sendo mais nova) e às vezes eu que puxo a orelha dela. Na real, a gente discute, mas ela me faz acreditar em “para sempre”. A gente tá longe, mas a gente se tem. Te amo.
Sua Barakat favorita, Lena.
Ownt eu amo essas amizades assim...eu tenho algumas tambéém *-* Enfiim volto logo logo beijuuus Ninah*-*

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -