Posted by : Team Galaxy Defenders BR 23.4.13

Oi GDs, tudo bem com vocês? Hoje temos o depoimento da Fã do Mês da House Poynter. É a Ana Carolina Simonetti, espero que curtam!


                                                                  Facebook


"Perguntaram-me o que eu pensava sobre o álbum ‘Wonderland’. Bem, vamos lá. Não darei muitas voltas neste texto, até porque não quero entediar ninguém, mas enfim. A primeira vez que vi o álbum pensei em claro, Alice no país das maravilhas. E depois que vi a capa confirmei minhas suspeitas de que realmente tinha algo a ver (é mesmo Carol? Não diga!), certo, irei parar com isso e voltar para o foco: o álbum.
Relativamente achei esse álbum um pouco mais triste do que os seus antecessores, acho que mais por ‘she falls asleep’ e ‘the ballad of Paul k’. Pessoalmente acho ‘the ballad of Paul k’ uma das músicas mais tristes que a banda já compôs, até mais do que she falls asleep, porque para mim, pelo menos, em the ballad of Paul k o sofrimento do personagem não acaba e é gerado por banalidades, o que nos leva a refletir sobre nossa vida... Não sei se estou voando demais, porém acho isso. E pelo fato de The ballad mostrar fatos mais banais, acho que acaba tornando tudo mais triste! Ainda mais quando você assiste ao clipe, que por acaso é meio estranho e me deu medo da primeira vez.
Apesar de triste e até meio sombrio como os próprios guys disseram, acho que há ainda um pouco de esperança que o álbum tenta passar, com músicas como I’ll be Ok e I’ve got you, além de ter até um pouco de sarcasmo com a música Nothing, a qual sempre ouço quando estou com raiva de alguém. Ajuda a libertar o estresse.
Finalmente posso dizer que ‘Wonderland’ pode ser comparado à terra que a própria Alice idealizou: cheia de maravilhas, como o nome diz, mas por trás de tudo ainda há sofrimento e hipocrisia, embora seja uma terra maravilhosa, continua a ser uma terra real e toda terra real que se preze tem seus defeitos.
Não sei se consegui me expressar bem, mas em suma o que eu quis dizer é que para mim é o melhor álbum deles. Sério mesmo, adoro todas as músicas e sou suspeita para falar qualquer coisa contra."

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

                                                                                                      Raafa Ricco (Fb@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -