Posted by : Team Galaxy Defenders BR 9.4.13

Heeeey amorecos olha eu aqui outra vez, dessa vez para trazer o depoimento da fofa da Karoline Meirelles da House Judd (Minha Hooouse <3) falando o o Wonderland significa pra ela *-*



O Wonderland ocupa um espacinho especial em mim. Algumas músicas que marcaram de um jeito diferente a minha vida, foi por ele que eu conheci o McFly, em uma das minhas melhores fases, com a maior parte das minhas amigas GDs em que passávamos o final de semana uma na casa das outras, uma vida de fic regada de britsh rock.
Com essas músicas foram gravados os vídeos mais engraçados EVER, dramatizações de All About You épicas!
Enfim, o Wonderland marcou uma parte muito boa de mim, no mesmo ano eu fui ao show dos guys e me apaixonei ainda mais, e é neles que eu encontro a risada, e a alegria em dias de bad.

E ai gostaram?! Hahaha eu fiquei curiosa para ver os vídeos e vocês?
Até a próxima Beijuus Marina <3

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -