Posted by : Team Galaxy Defenders BR 1.4.13


Heeey Gatitas e Gatitos, vim aqui eu para minha estréia como nova Publishing trazer para vocês o depoimento da Ana Brandão a Fã da House Jones (minha antiga casa T.T Sdds <3) que nos contou a importância do "Wonderland" para ela.




Primeiro ser a fã do mês da minha house é uma honra, porque ser GD é a maior honra da galáxia, certo!?
O que o álbum significa pra mim, desde terça quando recebi essa honra eu tenho pensado, e o mais incrível é que não tem como falar do Wonderland sem falar de mim. O Wonderland assim como a Mcfly são parte muito presente na minha vida. Quando eu conheci a Mcfly não sabia a importância que eles teriam na minha vida, a primeira vez que eu ouvi me arrepiei e hoje ainda sinto os mesmos arrepios. Eu aprendi muito com ele, como pessoa, como GD, porque? Bom como pessoa eu digo que não é fácil lidar com todos os sentimentos, e pra mim esse álbum reflete o nosso lado “escuro” que muitas vezes não é fácil de lidar, as pessoas sempre nos ensinam, seja bom e faça o certo, mas elas se esquecem de dizer que às vezes acontecem coisas ruins, e como eu vou lidar? Como eu vou chorar de verdade, e saber que vai ficar tudo bem se alguém não me falar isso? Danny, Tom, Dougie e Harry sempre responderam as minhas perguntas, com suas letras, melodias e amizades que me proporcionou, ai entra a parte GD que aprendi. 
Antes de ler o Unsaid Things, eu sempre tive a sensação de que as letras deles falavam comigo, hoje eu tenho certeza disso, porque nos seres humanos temos varias fases e períodos nas nossas vidas, e em cada uma delas eles tem a linha certa para o meu coração, para os nossos. Um dia eu vou ter a oportunidade de conhecer eles, e a primeira coisa que me vem em mente para dizer a eles? Obrigado por salvar a minha vida com o Wonderland, e todos os outros álbuns de vocês.
 Enfim “The heart NEVER lies.” “Love is easy.”

Não está fofo gente ...  Quer estar nessa área também? É só  se increver no nosso Fc e participar da House do seu Guy favorito.
Vejo vocês em Breve Beijuus da Nina

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -