Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.4.13



            Oi GD's, tudo bem com vocês? Hoje lhes trouxe um depoimento super bacana da Fã do Mês da House Fletcher, que é... tchan tchan tchan tchan: A Rafaela Ricco! Confiram:
            'Em Unsaid Things, Tom e Danny afirmam que o álbum Wonderland representa um álbum um pouco sombrio para a banda. E para você fã, o que o Wonderland representa?'

            "Pra mim, o Wonderland me define (Sou sombria? Talvez! Mentira *risos*). Enfim, ele  tem as  músicas que eu mais gosto e que são mais significativas pra mim. Como poderia eu viver sem músicas como I'll be OK e All About You?
            Falar do Wonderland é falar de mim! É meu CD preferido deles, com as músicas que eu mais gosto. Sou apaixonada por The Ballad Of Paul K desde a primeira vez que ouvi. Mas o que mais me marcou foi a primeira música que eu ouvi deles. Too Close For Comfort, foi a música que fez com que eu me apaixonasse por eles e falasse: "Esses caras são bons e eu amo eles". TCFC marcou um momento maravilhoso na minha vida.
            No show de 2011 eu estava super triste porque não poderia ir. Porém, na segunda-feira, dia 23/05/2011, conheci uma menina da minha faculdade e ela tinha 4 ingressos pro show deles do dia seguinte e eu fui! Mal pude acreditar! Até a segunda à noite, antes dela falar comigo e minha amigas, eu estava super mal, choramingando pelos cantos e ela veio com esse presente maravilhoso! Enfim fui no show. E pra fechar com chave de ouro, que música eles cantaram de bis, pra encerrar o show? Too Close For Comfort! A música da minha vida, a música que fez com que eu me apaixonasse por eles! Nem acreditava! Chorei a música inteira.
            Bom, é isso o que Wonderland representa pra mim. O McFly que eu conheci a quase 6 anos atrás e que eu me apaixonei e transformei na banda da minha vida!
            Rafaela Ricco (Fb, @)"
            E aí? Gostaram? Então comentem bastante. Até a próxima!
Beijos, Mih (Fb, @)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -