Posted by : Team Galaxy Defenders BR 25.4.13


Olá GD's, como estão? Hoje eu lhes trouxe uma entrevista super especial feita pela Aline. A entrevista de uma das minhas Mums (House Judd), a Bianca Assis:



1 – Hey, Bianca. Tudo bem com você? Vamos começar com algo simples. Como conheceu a banda e se tornou fã?
R: Oi,tudo bem sim! Bom, eu conheci os Guys quando comprei uma revista Capricho da Miley Cyrus - na época eu estava quase virando fã dela - e na revista tinha uma entrevista com o Dougie, feita por telefone. Foi na época que eles vieram ao Brasil pela primeira vez. Um tempo depois eu parei para ouvir as músicas da banda e foi aí que me apaixonei e chutei a Miley (brincadeira,ela á legal!).

2 – E como conheceu o Team GD BR?
R: Se eu te falar que não lembro direito você acredita? *risos* Sei que foi no twitter, quando começaram a divulgar o Team. Me inscrevi e algum tempo depois fui adicionada.

3 – Com qual guy você mais se identifica? Por quê?
R: Olha, essa é uma questão difícil pra mim. Me identifico com a “bizarrice” do Dougie, a fofura do Tom, a lerdeza do Danny e... bem que eu queria ser bonita como o Harry, ou pelo menos me dar bem com esportes.

4 – Como é pra você ser a Mum da House Judd?
R: É um presente, de verdade. A Camilla me deu um presente com o qual eu fiquei meio assustada no começo, mas estou me acostumando e está sendo, de verdade, a melhor experiência da minha vida! Aproveitando *risos* eu queria agradecer a toda a equipe do Team pela paciência me ajudando com tudo que eu preciso, cara, vocês são demais!

5 – Como é o relacionamento na House com seus filhos?
R: Muito bom! Me divirto muito com todos e construí uma ligação especial com eles, penso o dia inteiro na House. Beijão filhotes!

6 – Algum álbum ou música tem um significado especial para você? Por quê?
R: Too Close For Comfort, além de ser uma das minhas favoritas foi a primeira música deles que eu ouvi, então ela representa o começo da construção da minha personalidade, sem exageros. E também Smile, que sempre me ajuda nos momentos difíceis.

7 – Qual, ou quais, ensinamentos a banda te trouxe depois de conhecê-los?
R: Bom, com eles eu aprendi a ser mais divertida, sabe? Não levar a vida tão a sério. Aprendi a correr atrás dos meus sonhos e acreditar em mim mesma.

8 – Para você, o que é ser uma Galaxy Defender?
R: Ser Galaxy Defender é respeitar as diferenças, lutar pelo que acredita e se perguntar todos os dias o porque de amar tanto aqueles quatro maluquinhos.

9 – Já os conheceu pessoalmente?
R: Infelizmente não. Mas pretendo fazer isso na próxima Tour. Desejem-me sorte!

10 – Se pudesse dar um presente exótico (ou não) para os guys, qual seria?
R: Uma casa no Brasil! *risos*

11 – E agora, o clichê: Que tal deixar um recado às fãs que desejam abraça-los?
R: Tamo junto! O que eu mais admiro nas GD's é justamente a garra e a força, e eu queria dizer que assim como muitas correram atrás e conseguiram realizar esse sonho, espero que muitas outras o realizem também, e espero estar entre essas sortudas!

Eu também espero estar entre elas, Mum *risos*. Tomara que vocês tenham gostado da entrevista tanto quanto eu e que comentem bastante. Até a próxima!
                                                                                   Beijos, Mih (Fb, @)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -