Posted by : Team Galaxy Defenders BR 19.4.13

Olá GD's, como vão? Hoje a entrevistada é a nova Mum Judd, Fani Corrêa, feita pela Aline. Vamos conhecer mais sobre essa nova Mum?



Facebook





1 – Olá, Fani. Podemos começar com você nos contando como conheceu a banda e se tornou fã.

R: Olá, eu conheci através de uma amiga que me falou bastante sobre eles, então fiquei curiosa e pesquisei. Assisti à alguns clipes e quando eu me dei conta já era uma GD.

2 – E como conheceu o Team GD BR?

R: A Vanessa Galamba que me mostrou a página Team GD BR, e depois fiquei sabendo sobre as Houses, achei super interessante e me inscrevi.

3 – Com qual guy você mais se identifica? Por quê?

R: Hmm.. difícil. Acho que me identifico com cada um de maneiras diferentes.

4 – Já estou sabendo que é a nova Mum Judd junto com a Bianca. Como estão suas expectativas?

R: As melhores possíveis, espero que eu e a Bianca possamos fazer um bom trabalho juntas, mas sem deixar de ser divertido. Gostaria de fazer amigos novos e poder construir realmente uma família na nossa House. Também espero poder ajudar a colocar a House Judd no topo dessas pontuações.

5 – Como é o relacionamento na House? 

R: Acho que posso me gabar, porque a House Judd tem membros maravilhosos, sério, todos são um amor e pessoas muito fáceis de conviver.

6 – Algum álbum ou música tem um significado especial para você? Por quê?

R: Amo todas as músicas, mas foi através de That Girl que conheci os guys, então, essa é uma música muito especial pra mim. E álbum R:A, que tem letras que realmente se encaixam/encaixaram na minha vida.

7 – Sua vida mudou depois que se tornou fã da banda? De que forma?

R: Mudou completamente! Não consigo me imaginar sem o mcfly. Antes de ser GD sempre achei que faltava algo na minha vida, um brilho, algo diferente. E quando me dei conta que era realmente fã do mcfly tive certeza que tinha achado o que faltava.

8 – Já os conheceu pessoalmente? 

R: Infelizmente nunca pude dar um abraço, ou dizer que os amo. Mas já estive bem perto deles, porém, não consegui falar com eles.

9 – Pra você, o que é ser uma Galaxy Defender?

R: Ser Galaxy Defender vai bem além de ser fã! O próprio nome já diz, somos uma Galáxia de Defensores. Não basta ter todos os CDs, pagar todos os shows, não basta dar dinheiro à eles. É bem mais que isso, é amor, é comprometimento, não é apenas ser fã de um dos integrantes, ou da banda, é ser fã do conjunto, de um todo. Danny, Dougie, Harry, Tom e MCFLY. É defender e honrar a Galáxia yay lol haha

10 – Se pudesse dar um presente exótico (ou não) para os meninos, qual seria? 

R: Eu daria a eles um mês todo em uma ilha com GDs, para que pudessem conhecer suas defensoras. Porque afinal, deve ser meio estranho saber que tantas pessoas te amam, mas não ter ideia quem elas são.

11 – E agora, que tal deixar um recado às fãs que desejam abraça-los?

R: Meu recado é: Se você tem esse sonho dentro de você, se é algo realmente importante na sua vida... Não desista! 
Corra atrás, porque quando a gente realmente quer uma coisa, e estamos determinados a conseguir, é mais do que justo que a gente consiga, ainda mais se for por um sentimento tão bonito como o que a gente sente. xX (:


Enfim, foi isso gente! Espero que tenham gostado!
Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -