Posted by : Team Galaxy Defenders BR 11.4.13




Olá GD's, tudo bem com vocês? Hoje lhes trouxe uma entrevista muito bacana com o queridíssimo Gabriel Vasconcelos, feita pela Marina.
Quer aparecer aqui? Fique de olho no site Team Galaxy Defenders e saiba como participar.


Nome: Gabriel Vasconcelos.
Idade: 18 anos.
Rio de Janeiro.

Quando e por que começou a gostar de McFly?
R: Bom, como eu conheci McFly? Quando os Guys vieram fazer tour aqui na América do Sul pela primeira vez, eu tinha uma amiga - que inclusive perdemos contato completamente, não sei onde ela está no mundo e se continua sendo fã do McFly e etc. -, o fato é que essa minha amiga do passado era completamente obcecada pelos Guys, ela vivia falando deles pra mim, principalmente quando eles vieram pela primeira vez aqui no Brasil como eu disse anteriormente. E ela levava posters pra escola, recadinhos que ela sonhava em dar pra eles de qualquer maneira... *risos* Enfim, aí acabou que ela me chamou para que eu a acompanhasse no show deles e eu criança do jeito que era falei: "Beleza, não me custa nada. Vai que eu começo a gostar dessa banda?" E com o passar dos dias fui ouvindo as músicas que ela me passava todo dia, e ela foi comigo para eu comprar o ingresso do tão esperado show. E por circunstâncias maiores, eu infelizmente não pude comparecer ao show e perdi o dinheiro #xatiadíssimo. E quando passou o show, essa minha amiga ficou em êxtase e me contou todos os mínimos detalhes possíveis e existentes - talvez até os inexistentes. *risos* O fato é que depois desses dias, eu passei a acompanhar o McFly como se fosse, sei lá, alguém da minha família que morava em um lugar tão, tão distante. Mas eu agradeço de certa forma a essa pessoa que passou pela minha vida e colocou os Guys como meus ídolos número um, independente de qualquer coisa, e assim será pra sempre, pois eu acho que o que é mais importante em um fã, é estar com eles até o fim, independentemente se você está com eles desde o primeiro dia, ou primeiro ano, etc.

Qual seu Guy favorito? Por quê?
R: Cara, essa é uma das perguntas mais difíceis, porque pra mim, Gabriel, não tenho nenhum Guy favorito. Cada um tem sua maneira de agir, de pensar (ou não pensar *risos*), de ser. Eu não consigo escolher um favorito, porque McFly é composto por 4 integrantes e não existe sem qualquer um dos quatro; sem Danny, sem Dougie, sem Harry ou sem Tom. Claro, isso é apenas uma opinião, nada a criticar a quem tem o seu Guy favorito.

Já conheceu os Guys? Se sim, nos conte como foi?
R: #xatiadíssimo com essa pergunta. *risos* Infelizmente ainda não pude conhecer os Guys. Eu iria conhece-los na tour do ano passado em que teve o M&G, apesar de não ser pioneer na época. Só que acabou que meu espírito justo falou mais alto no dia do show e eu resolvi não ir ao meet, porque eu tinha falsificado um e-mail - assim como várias milhões de pessoas fizeram e conheceram eles - para entrar, mas só no dia do show eu me dei conta de quão injusto isso seria com todos que pagaram por aquele momento, sabe? E eu simplesmente entrar de penetra. Por isso eu acredito que um dia eu irei de conhece-los. Eu espero, sou uma pessoa bem paciente - só que não. Esse ano também no Z Festival - a minha escola nunca cooperando com meus momentos de fã -, eu ia no aeroporto, mas eu estava em semana de prova, e tinha prova no dia seguinte e nem no hotel deu pra ir por conta disso. D:

Qual sua música preferida?
  R: Nossa 'véi, música preferida é uma das perguntas mais difíceis também. Como é muito difícil, eu vou selecionar algumas que eu ouço todos os dias, obvio deixando bem claro que não desmerecendo qualquer uma outra que eu não venha a citar a seguir: No Worries, The Heart Never Lies, The Way You Make Me Feel, Not Alone, POV, Obviously, If U C Kate e Love Is Easy - aliás, um comentário extra: o clipe desta última está magnífico.

Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?
R: Sim, com certeza. Too Close For Comfort se encaixou como uma luva em uma época da minha vida, que não vale a pena ser relembrada, porque aqui é lugar de falar coisas boas.

Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?
R: Alguns momentos marcantes com certeza, como por exemplo: O Dougie no I'm A Celebrity foi algo marcante e bastante engraçado, claro, sabendo desde o início que os finalistas seriam Dougie e Mark e que o Dougie venceria *risos* e uma observação: Eu acertei, é. O clipe de You’ve Got A Friend pra mim também foi um momento marcante, porque é sempre bom a gente saber o que acontece com o mundo, sobre lugares que a gente não tem muito conhecimento e as condições de vida dessas pessoas, principalmente quando não é uma das melhores. O Harry no Strictly Come Dancing também foi muito legal e engraçado, principalmente a final *risos*. Enfim, eu acho que toda a trajetória do McFly, conquistas e derrotas são marcantes pra mim e acredito que para todos os GD’s também.

Além do McFly existe alguma outra banda que você é fã? Se sim, qual?
R: Fã mesmo, eu deixo o cargo único e exclusivo para McFly, mas tem algumas bandas que eu gosto bastante que são The Maine, Coldplay, Maroon 5, The Wanted, Demi Lovato, entre outros...

Programa favorito com o McFly?
R: Alguns favoritos, os programas do Alan Carr Chatty Man com McFly são sempre muito engraçados, o apresentador também é bastante hilário. O TMI com McFly e The Wanted foi muito bom também, porque eu gosto de ambas as bandas. The Cube foi bastante tenso e nervoso, mas gostei também, e vários outros. E programas do McFly mesmo, o On The Wall foi muito irado.

Deixe sua mensagem para os GD’s que estão lendo sua entrevista.
R: Mensagem para os GD’s vamos pensar, talvez que nós sejamos os melhores fãs do mundo? Cara, eu não sou muito bom nas palavras, mas sei lá, eu acho que a gente nunca deve abandonar essa banda que a gente tanto gosta e admira não só o trabalho deles, mas também como pessoas. E que não aconteça outra vez o que já aconteceu, que me deixou muito chateado, com o acontecimento do Above The Noise. Não é um simples CD que vai fazer tudo o que você passou com eles ir pro lixo assim, como vai um papel. Não é essa reação que eles esperam da gente, ou melhor, isso não é atitude digna de fã! Por isso mais uma vez, vamos apoiá-los sempre que a gente puder e da maneira que nós pudermos. Essas são minhas humildes palavras para o mundo intergaláctico.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e que comentem bastante. Até a próxima!
                                                  Beijos, Mih (Fb, @)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -