Posted by : Team Galaxy Defenders BR 12.4.13

Olá GD's, como vocês estão? Hoje o depoimento é da Camila Buchholz, feito pela Marina Pereira.




Facebook







"Sempre quis uma tatuagem, mas minha mãe só ia deixar quando eu fizesse 18 anos. Então estava prestes a fazer 18 e pensando qual faria, gosto de tatuagens que signifiquem algo. Então a ideia inicial era uma fênix nas costas, mas o McFly pouco tempo antes se tornou grande parte do meu dia-a-dia e estava ganhando meu orgulho cada vez mais, então acabei decidindo escrever "The Heart Never Lies" por ser minha música preferida. A letra é linda e até mesmo a frase em si tem grande significado para mim. Muitos que tem o pensamento diferente do meu não gostam, por dizerem que na verdade ele mente sim, e outros provavelmente só gostam por ser do McFly, mas na minha cabeça é mais que isso, para mim o coração realmente não mente. Somos muitas vezes enganados pelo nosso cérebro, se você só seguir seu coração provavelmente estará tomando uma decisão mais certa e será mais difícil de se arrepender, assim como eu nunca me vou me arrepender de ter feito essa tatuagem, por mais que um dia deixe de ser Galaxy Defender -o que acho meio impossível- a frase significa mais que isso, mais do que apenas uma música perfeita de uma banda preferida! Ela era pra ter sido feita no dedo como se fosse uma aliança, mas fiquei com medo por ficar muito exposta e de se estragar com o tempo por ficar bem pequena, então pensei, "em que outro lugar poderia fazer?" abaixo do peito esquerdo, "no coração"! Além dessa, tenho vontade de ter muitas outras, e algumas até mesmo do McFly novamente e por não ter sentido dor nenhuma a vontade acaba sendo maior ainda (haha). Ainda não fiz nenhuma outra mas pretendo um dia escrever "Such a long way to go, where I'm going I don't know" no pé, o "joinha" do Danny no mesmo lugar que o dele, e um frase que juntei de "The heart never lies" com "Home is where the heart is". Afinal existe maneira melhor de dizer que Galaxy Defenders e o McFly ficarão para sempre?"


Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar aqui embaixo!
Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -