Posted by : Team Galaxy Defenders BR 3.4.13

Olá GD's, como vão? Hoje eu vim trazer para vocês mais um depoimento feito pela Aline. A fã dessa vez é uma Mum da minha House Poynter, a Julis Fernandes. Espero que gostem!


Facebook



"Eu não sei se um depoimento é o suficiente para demonstrar todos os meus sentimentos pelo McFLY, e nem sei se consigo transformar meus sentimentos em palavras; por ser uma mistura de felicidade, orgulho e saudades, que cresce e se fortalece a todo instante. Mas vamos lá. Eu conheci as músicas de um jeito bem confuso, minha amiga morava em Londres e me mandava vídeos deles em shows, e assim que eu assisti o primeiro vídeo, eu me apaixonei completamente. Eles apareceram na minha vida em um momento bem difícil, eu estava tentando lidar com a morte do meu avô, e era como se eu tivesse quatro melhores amigos que através de canções me diziam o que eu tinha que fazer, como devia me sentir, e hoje em dia é a mesma coisa, faz pouco tempo que perdi meu melhor amigo e os guys continuam sempre comigo me dando conselhos de como viver, de como seguir em frente. E isso tudo por um lado é bom, porque eles transmitem aquilo que ninguém consegue transmitir, mesmo eles estando milhas e milhas distantes. E é por isso, por momentos de alegrias e por amizades incríveis que eu já consegui fazer por conta deles, que eu só tenho a agradecer. São tantos sentimentos que me sinto um pouco limitada ao falar. É um orgulho/amor tão grande que já não cabe dentro de mim, e espero que esta nostalgia dure muito ainda, para mim, e para muitos."


Enfim gente, era isso! Não se esqueçam de comentar aqui embaixo.
Bjs, Camis.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -