Posted by : Team Galaxy Defenders BR 17.4.13

Olá GDs! Hoje trago para vocês os depoimentos da Ana Clara e da Lorena. Espero que vocês gostem! Confira:



"Eu conheci a Lola em 2010 numa comunidade no Orkut, a McFLY Troop, minha casa onde aprendi muito sobre o ser fã, estava começando com tudo aquilo de ser GD e eu me sentia totalmente perdida. Foi quando encontrei essa comu, era bem pequenininha, poucas meninas eram ativas lá, mas éramos todas muito próximas. Assim que falei com a Lola pela primeira vez senti uma conexão, além de ela ser mais velha que eu, o que me impôs certa admiração e respeito, ela é Fletcher, perfeito pra Jones que eu sou. Ela era diferente das meninas da quais havia conhecido, tem uma personalidade incrível e que não seria o mesmo sem ela como minha amiga. E sempre quando algum amigo zoa pelo fato de ser fã de McFly eu digo: eles fizeram muita coisa por mim, foram muito importantes na minha vida e me ajudaram quando ninguém mais podia, isso tudo porque trouxe pra minha vida amigas que são sim verdadeiras, e que estão lá sempre de braços abertos,e a Lola é uma das preciosidades que eu ganhei dentro desses quase 3 anos de amizade <3espetacularmente admirável, tem gostos das quais eu respeito e, mais uma vez, admiro demais. Fomos nos conhecendo e eu a adorava ainda mais. O Orkut virou fail, mas continuamos firmes e fortes, e naquele momento ela era Minha Fletcher, da qual eu sempre poderia contar. A Lola se tornou a minha base, se tornou uma das minhas melhores amigas, mesmo estando longe. Para mim, ela é a mãezona que sempre cuidou de mim e cuida do Puddim, ela é a garota sensata que põe as ideias e ordem, que me faz respirar antes de tomar alguma atitude, que diz para ficar calma e tentar pensar melhor, é a que não me deixa cair, a que me dá conselhos uteis e inúteis, que me arranca risadas, que acha lindo eu cantando No Worries kkkkk (sério não é). Sempre penso, “preciso contar pra Lola” “Lola tem que saber disso,cara” “A Lola? Ela é uma das pessoas mais incríveis que conheci”. E hoje eu agradeço a Deus, agradeço a McFly, porque se não fosse eu na ateria na minha vida, e eu tenho certeza.

Por: Ana Clara Neres"


Lola (@)

"Eu me lembro que a McFLY Troop tinha sido criada em novembro de 2010, não lembro exatamente o dia, mas lembro o dia que comecei a participar, no dia do aniversário do Dougie. Ainda usávamos Orkut e na Troop sempre fazíamos metas. Eu estava completamente perdida, eu não conhecia GD nenhuma, embora fosse fã há muitos anos já, eu nunca procurei. Mas naquele dia, a vontade bateu e eu encarei. Tinha algumas meninas online no grupo conversando, Bruna, Gio, Fer, e elas falavam muito, eu nem ao menos sabia como cumprimenta-las. Fiquei um tempo só observando e quando eu disse “Oi, tudo bem? Sou nova aqui!” elas me deram atenção, conversaram um pouco, mas eu ainda estava acanhada. Então surgiu uma coisa louca, Ana Clara Neres. Ela já estava no grupo há mais tempo, antes mesmo dele existir, se eu não me engano. Ela falava muito, muito mesmo e era uma fofa. Nós conversamos por longos dias até que adicionamos uma a outra no Orkut. Eu sentia que seria o começo de uma grande amizade. Bom, eu tinha razão. Já se passaram três anos, e aqui estamos, amigas, mas do que poderíamos imaginar no dia em que ela apareceu do nada conversando comigo. A amizade da Ana agora pra mim não é só aquela que quando estamos on no twitter falamos sobre os guys, já passou dessa fase, ainda falamos deles, mas agora dividimos nossas conquistas, derrotas, amores, loucuras, e posso assegurar, ela é bem louca!
Lembro até da nossa primeira ligação, dude, eu nunca ri tanto na minha vida. Lembro de quando ela me perguntou “Sabe alguma música inteira dos guys?” e eu comecei a cantar Corrupted, e depois ela cantou No Worries, rimos mais ainda.
Devo tanto a McFLY, não só pelos sorrisos que me proporcionam, mas pelas amizades que me deram ao decorrer de oito anos sendo Galaxy Defender. Amizades que hoje não troco por nada desse mundo. Nada tem o valor que a amizade da Ana tem pra mim, é como uma irmã que está longe. Irmã virtual, uma boa definição. Minhas Jones, Jonesitcha, Friends Flones, Minha Fletcher, Fletcherzinha. Nós tínhamos até um twitter juntas, @vidadeflones, ele ainda existe, porem, nós temos twitteres demais, é um vicio. Acho que nos damos bem assim como Danny e Tom, até nas qualidades deles.
Isso ta ficando grande não é? Mas é que nem por 100.000 palavras eu conseguiria descrever. Eu não sou boa o suficiente pra escrever em um texto a importância de uma pessoa, muito menos quando ela é mais que importante. Mas ela sabe o quanto vale pra mim e que não fico mais sem sua amizade, ‘cause the heart never lies.
É isso, you’re not alone, Ana Clara Neres, so, no worries!"



Ah, mas que lindo! Eu sempre achei incrível as amizades que podemos fazer com outras GDs!

                                                                                       Beijos, Raafa (Fb,@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -