Posted by : Team Galaxy Defenders BR 25.3.13

Olá GDs. Hoje eu vim com a fã do mês de Março da House Poynter (a minha House... Aeee). O depoimento dela está muito fofo. Conferem quem foi a escolhida:


 


                                                                Gabrielle Campos



O que o McFLY significa pra mim? Significa segurança, o meu ponto de paz. Onde eu encontro exatamente aquilo que preciso nas letras de suas musicas, nos vídeos. Eles são aqueles que mesmo longe ajudam de uma forma inexplicável. Que me fizeram conhecer o melhor fandom com pessoas que vou levar pra minha vida toda . 
Amar o McFLY é algo tao simples e fácil que se torna ate automático, a forma que eles lidam com os fãs e como são como pessoas, nos dão sempre mais desejo de escuta-los, só para sentirmos eles nem que seja por uma letra de uma canção ou apenas uma simples "gargalhada", que te faz sorrir pelo resto do dia. Só tenho a agradecer a eles por tudo que me ensinaram, e em tudo que me ajudaram, a me fazerem lembrar de sempre sorrir e pensar que tudo vai ficar bem. Eles significam pra mim um mundo, significa o amor, a segurança, tudo. Mesmo longe, estamos próximos. É uma ligação sem o menor sentido para os outros, mas que faz todo o sentido pra mim!

Amei. Mês que vem tem mais. Quer participar de uma House? Procure alguém do blog para saber como funciona.

                                                                                                                                              Beijos,Mah

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. ai house poynter sendo bem representada ! texto lindo muito fofo , rs

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -