Posted by : Team Galaxy Defenders BR 10.3.13


             Olá GD's, tudo bem com vocês? Hoje eu lhes trouxe a Fã do Mês da House Judd. Que é... tchan tchan tchan tchan: a Aline Dias. Na verdade era para mim realizar esta postagem amanhã, mas um fato me fez mudar os planos: Hoje é aniversário da Aline! Então eu quero, em nome de toda a equipe, desejar um feliz aniversário para a nossa Fã do Mês da House Judd. Muita paz, saúde, felicidade, amor, sucesso e, é claro, muito McFly! Confira o depoimento dela:



           If McFLY is love, then love is easy? O que McFLY significa para você?

           "McFly para mim significa segurança. Apoio. Recuperação. Significa que nem todos os amores precisam ser difíceis, porque amá-los nunca foi difícil!
           Eles conseguem fazer eu me apaixonar de novo e de novo, sorrir e ser adolescente novamente, com direito a todos os sentimentos contraditórios e explosivos! Conseguem me mostrar que eu nunca estarei sozinha quando fechar meus olhos, que eu posso ser festeira ao mesmo tempo em que posso querer ficar em paz. Que experiências me fazem manter os pés no chão. Que meu coração nunca vai mentir, mesmo que eu me machuque, no final, se não acabou bem é porque não era o fim!
           McFly é mais do que uma banda, é um sentimento. Um estado de espírito. O eterno primeiro amor de alguém. A chuva caindo, o sol se pondo, as nuvens ocupando o céu. McFly está presente em cada momento, difícil ou fácil, bom ou ruim, da nossa vida; com suas letras e melodias, com seus sorrisos e suas histórias esquisitas. Com suas experiências e erros. É só fechar os olhos e se deixar levar.
          No final, eu não tenho com o que me preocupar, não tenho problemas no mundo, porque no final, é tudo sobre mim e é isso que realmente importa, ser feliz!

          Att,
          Aline Dias (Fb, @)"

          Lindo, não é? Cheguei a me emocionar, porque é tudo exatamente do jeito que ela descreveu. Vocês gostaram? Então comentem, porque semana que vem tem mais! Quem será a Fã do Mês da House Fletcher? Aguardem.

 Beijos, Mih (Fb, @)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -