Posted by : Team Galaxy Defenders BR 5.3.13

Olá GDs. Venho com a novidade do mês de Março: Fã do mês da House. Cada semana vamos postar a Fã de cada mês de cada House. Hoje é a vez da House Jones. Vamos ver que a escolhida:


A fã da House Jones de Março é a Fernanda Dourado

If this is love, then love is easy...
                O que McFly significa pra mim? McFly significa um novo tempo da minha vida, onde eu conheci o melhor fandom de todos. Mesmo com os barracos. McFly significa o amor que eu descobri por quatro idiotas gays sem nem ao menos conhecê-los pessoalmente. Significa o descobrimento do amor em geral. Pela família da House Jones, pela minha melhor amiga (que me apresentou a banda), por todas as amizades que eu fiz durante esses cinco anos sendo Galaxy Defender.

 Love is Easy...
                Como diz a sigla da música, é uma mentira. Amar não é fácil, mas faz muito bem. Conhecer McFly foi uma das melhores coisas da minha vida e com certeza mudou a minha vida. Tornou-me uma pessoa melhor. E, por mais que as pessoas não me aguentem mais falando de McFly, eu não consigo deixar de amar esses quatro. Como eu disse, amar não é fácil, principalmente por causa da distância que eles estão de todas as GDs daqui e mesmo assim, nós os amamos de coração. Queremos o melhor para eles e isso é amor. Love is not easy, but GDs are here forever for McFly.  Obrigada!



A escolha é feita pelas Mums e Dad de cada House. Gostaram da novidade? Deixem comentários. Semana que vem tem a fã de outra House. Aguardem!!

Beijos, Mah

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. aaawn *-* Parabens, sis!! Adorei o texto, muito criativo!!! GDs are here forever e House Jones tambem ;)

    ResponderExcluir
  2. "Love is not easy, but GDs are here forever for McFly!", Fer linda representando a House Jones, nem preciso dizer ne? A mum ta orgulhosa! haha

    ResponderExcluir
  3. Representou muito bem a House Jones sis! Texto liiiindo! :)

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -