Posted by : Team Galaxy Defenders BR 17.3.13




Olá GD's, como estão? Hoje eu vou trazer mais uma estrevista para vocês, feita pela Marina. Se você quer aparecer aqui não se esqueça de ficar de olho no site Team Galaxy Defenders BR e saiba como participar.


Facebook/Twitter


Nome: Bianca Maciel Marques
Idade: 17 anos
Rio Grande do Sul





1) Quando e por quê começou a gostar de McFly?

Bom, eu ouvi falar deles, mas não dei importância no início. Mas quando vi o filme , achei incrível a qualidade das músicas.

2) Qual seu Guy favorito?

O Thomas.

3) Por que?

Porque ele é uma pessoa incrível e me conquistou com aquele jeito de criança. Não é preciso tê-lo por perto para saber que ele é especial.

4) Já conheceu os guys? Se sim, nos conte como foi.

Não, ainda não tive a oportunidade de dizer, olhando nos olhos deles, o quanto são importantes pra mim.

5) Qual sua música preferida?

Uma não, tem a música que cai melhor com o momento. Mas That's the Truth me deixa em transe com aquela melodia. É difícil escolher uma só. Mas acho que The Heart Never Lies é a mais bonita.

6) Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

Não existe ainda, esse dia será quando eu ver eles e poder entregar os desenhos e as músicas que fiz pra eles. Quando eu vejo os vídeos é quando me sinto mais próxima.


7) Além do McFly existe alguma outra banda que você é fã? Se sim, qual?

Sim.Red hot chili peppers, Evanescence, Nirvana, Amy Whinehouse, Avril Lavgne, Laura Pausini, Nojoua Belyzel, Bon Jovi, Gun‘s n roses, Beatles, Journey, Queen, scorpions, Nxzero, Pitty, scracho... Nossa é muito mais, mas pra resumir tbm escuto muita ópera.

8) Um passarinho me contou que você escreve músicas, é sério isso?

Sim, é verdade. Eu fazia aulas de música, mas parei por falta de tempo. Escrever é como limpar a alma, sabe? Eu passei por um momento difícil e foi quando descobri que poderia desenhar e escrever músicas.

9) Qual sua principal fonte de inspiração?

A “inspiração“ é simplismente o que estou sentindo. Tem também umas músicas que eu fiz em homenagem a uma pessoa muito especial e que marcou minha vida, que hoje é uma estrela brilhando no céu.

10) Me contaram que essas músicas são endereçadas ao Senhor Thomas... Já pensou em mandar para ele ou sei lá, tentar gravar um vídeo cantando ela e ver se ele vê?

As coisas que eu escrevo pra ele são “segredo“ sabe? Eu quero que ele seja o primeiro a ler, então vou esperar até poder entregar pessoalmente, mas posso mostrar uma que minhas amigas já viram...


“Estranho pensar que você está tão longe e tão perto ao mesmo tempo
Guardado em um lugar chamado coração
Onde não existe espaço para a razão
Pessoas dizem que sou maluca por achar que um dia vou te encontrar
Mas eu não desisto. 
Sabe por que?
Porque eu te amo
Pessoas me chamam de tola por estar escrevendo agora
Mas eu não desisto
Sabe por que? 
Porque eu te amo e quero que saiba disso
Pessoas riem quando digo isso
E sabe por que?
Porque te amo e todo mundo sabe disso”


11) Programa favorito com o McFly?

Parque de diversões. Eu acho que eles iriam amar conhecer o Beto Carreiro. O Dougie iria adorar as cobras e os bichos do zoo e imaginem o Danny e o Dougie na casa do terror, fire whip e torre do gorila kkk.

12) Deixe sua mensagem para os GD’s que estão lendo sua entrevista.

Bom, queria dizer que admiro a união das GDs e que os guys devem ter muito orgulho das fãs. Eles merecem todo nosso carinho, amor e atenção, e eles me fizeram encontrar grandes amigos. Obrigada a você que leu. Xxxx Bjs Bia :)

Enfim gente, essa foi a estrevista de hoje! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar!

Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -