Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.3.13





Olá GD's, tudo bem? Hoje eu vim postar pra vocês mais uma entrevista, que a Marina fez. A vítima da vez
foi a Raquel! E não se esqueçam: Quer aparecer aqui? Fique de olho no site Team Galaxy Defenders BR e saiba
como participar.




Facebook/Twitter

      

Nome: Raquel Amico.
Idade: 17 anos.
Nova Iguaçu - RJ


   





      Quando e por quê começou a gostar de McFly?

            Não me lembro da data exata em que eu conheci o McFLY, mas creio que foi entre o final de 2006 e a primeira metade de 2007. Eu os conheci assistindo o Just My Luck e instantaneamente me apaixonei por eles. I’ve Got You ficou por dias na minha cabeça. Quando eu vi nos créditos do filme que eles realmente eram uma banda, tratei logo de procurar tudo sobre eles na internet. Baixei a trilha do filme, e a partir daí eu fiquei obcecada pela banda. 

      Qual seu Guy favorito?

            O Danny.

     Por quê?

             Não sei, hahahha. Quando eu vi o filme, fiquei encantada pelo Harry. Depois de um tempo, foi o Dougie. Em seguida foi o Tom. Mas sempre que eu escutava as músicas, era a voz do Danny me enfeitiçava. Quando eu via os vídeos, eram os atos dele que mais me faziam sorrir. Acho que Danny Jones foi um dos meus maiores, se não o meu maior amor platônico, hahha

     Já conheceu os guys? Se sim nos conte como foi?

          Infelizmente, não.

      Qual sua música preferida?

            Pergunta difícil! Acho meio impossível escolher apenas uma, mas as minhas favoritas são Ultraviolet, Little Joanna, Down Goes Another One, No Worries, entre outras.

      Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?

            Há várias músicas deles que me fazem lembrar de momentos incríveis, mas acho que 5 Colours In Her Hair é a que mais me marcou. Foi a primeira música deles que eu ouvi, foi a partir dela que eu passei a gostar de McFLY, e se não fosse essa minha paixão por eles, com certeza eu seria uma pessoa bem diferente da que eu sou hoje.

      Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

            O show de 2008 que eles fizeram no Rio. Foi o primeiro show deles pro qual eu fui e foi simplesmente incrível. Até hoje eu não acredito que eu vivi aquilo.

         Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim, qual?

            Sim! Kings of Leon, Incubus, The Almost e The Civil Wars são as principais.

         Programa favorito com o McFly?

         McFLY On The Wall.

         Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista.

            Nunca se esqueçam de que eles são seres humanos, cometem erros e podem acabar tomando atitudes que vocês não aprovam. Não os coloquem em pedestais como se eles fossem perfeitos, e não se sintam na obrigação de gostar de tudo que eles fazem. E não odeiem as namoradas deles simplesmente por serem namoradas deles, hahahaha. 
Enfim, beijos pra todo mundo que leu, beijos pra Marina (adorei a entrevista) e é isso.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -