Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.3.13

Olá Gds! Hoje temos o depoimento da Marcella Teles feito pela Aline.

                                                         Facebook // Twitter


"Nossa muito estranho, pois hoje eu estou do lado oposto. Acostumada a postar os depoimentos de outras GDs hoje quem está falando aqui só eu. Bom vamos lá. Conheci o Mcfly em 2008 quando eu vi o clipe Lies no TVZ. Nem dei muita bola. Depois de um tempo eu vi o clipe de Falling in Love e ai sim eu me apaixonei por esses guys. Acho que foi paixão à primeira vista. Esse amor já dura 5 anos e a cada dia só aumenta. Hoje eu agradeço por ter conhecido eles pessoalmente, por ter conhecido outras GDs que eu amo muito. Não me arrependo de nada: de cada loucura que fiz, de ficar sem comer só para ver um show pelo computador, de faltar a aula para ir ao meu primeiro show e muitas outras coisas. Só quem é Galaxy Defenders sabe disso. Love Mcfly is not easy...e esse amor nunca vai acabar."


Espero que tenham gostado! Se você tiver um depoimento bem legal sobre você, mande um e-mail que publicamos aqui no blog!
                                                                                             Beijos, Raafa (Fb,@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -