Posted by : Team Galaxy Defenders BR 8.3.13

Olá Gds! Hoje temos um depoimento especial sobre tatuagem. O depoimento de hoje é de uma das nossas Publishing, a Marcella Teles. Se você também tiver alguma tattoo relacionado aos guys, mande para nós e conte a sua história!



"Hoje a tattoo vai ser a minha. Fiz ela em 2011 mais precisamente em 25/03. Isso quer dizer que esse mês ela faz aniversário. Uhuuul. Decidi fazê-lá pois Falling in love foi a música no qual eu me apaixonei pelos guys. É sem dúvida a minha música favorita. Fiz ela também porque queria começar a demonstrar o meu amor por eles de alguma forma e porque não uma tatuagem. Minha mãe só me deixou fazer depois que eu tivesse 18 anos ( por isso que demorou um pouco ). Essa é certeza a primeira de muitas em homenagem aos guys (já que eu já tenho outra). Acho que é isso. Amo muitoooo vocês viadinhos!"


Lindo né? E você, teria coragem de fazer uma tattoo?
                                                                                                      Beijos, Raafa (Fb,@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -