Posted by : Team Galaxy Defenders BR 15.2.13

Olá!! Hoje temos mais uma entrevista feita pela Aline Fernandes e a vítima da vez foi a GD Stefany Stoco. Vamos dar uma olhadinha nas respostas então:

                                                                Facebook // Twitter



1 – Podemos começar com você nos contando como conheceu a banda e se tornou fã.
R:
Eu os conheci por meio de uma amiga que é extremamente louca por eles, e então com a convivência aprendi a amar e ser louca por eles também, mas a verdade mesmo é que comecei a me interessar (seriamente) apos ver as fotos deles para a "attitude".

2 – E como conheceu o Team GD BR?
R:
Por meio dessa mesma amiga, tipo como conheci eles recentemente, minha amiga pra me ajudar disse para entrar na House Judd para aprender as coisas com mais facilidade

3 – Como escolheu o Judd?
R:
Vou ser sincera, eu escolhi o Judd pela bunda dele >< (vergonha eterna por dizer isso) mas então apos ver a foto da bunda dele foi amor a 1ª vista porque me apaixonei instantaneamente apos conhecer a pessoa que ele é.

4 – E se identifica com ele?
R:
Não acho que me identifico muito, pra mim ele é muito perfeito em tudo que faça, por isso não consigo ver nada nele que se parece comigo.

5 – Pra você, o que é ser uma Galaxy Defender?
R:
Ser uma Galaxy Defender é ama-los mesmo sabendo que você nunca possa conhecer os mcguys, é ama-los mesmo sabendo que o seu preferido pode estar casado ou namorando serio e é saber que o McFLY sempre estará no seu coração para apoia-la nas horas boas e ajuda-la nas horas ruins.

6 – Algum álbum ou música tem algum significado especial para você? Por quê?
R:
Star Girl, porque foi a primeira musica deles que ouvi e pra mim isso faz com que ela seja especial.

7 – Sua vida mudou depois que se tornou fã da banda? De que forma?
R:
Acho que depois que virei fã, a musica do McFLY sempre me ajuda quando preciso dela, quando estou na foça ou quando quero lembrar de alguém especial, ou até mesmo quando preciso me sentir feliz eu ouço McFLY.

8 – Já os conheceu pessoalmente?
R:
Não ):

9 – Diga uma das melhores coisas que ganhou ou aprendeu tendo se tornado fã deles.
R:
Que uma amizade nunca morre.

10 – Sempre finalizo a entrevista com um clichê, então vamos lá. O que diria aqueles que sonham abraça-los.
R:
Que nunca desistam de seus sonhos, pois se Deus bota uma coisa em sua cabeça e porque você tem a capacidade de realiza-la.



Por hoje é isso, mas fiquem de olho que logo tem mais, e pode ser que seja uma entrevista sua, quem sabe :)
                                                                               Beijos, Raafa (Fb,@)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -