Posted by : Team Galaxy Defenders BR 9.2.13





Olá GD’s, tudo bem? A entrevista deste sábado quem fez foi a Marina, e a vítima da vez foi a Ana Beatriz! 
E você? Quer aparecer aqui? Fique de olho no site Team Galaxy Defenders BR e saiba como participar.




Facebook/Twitter


Nome: Ana Beatriz Nunes.
Idade: 16 anos.
São Cristóvão - RJ



1-      Quando e por quê começou a gostar de McFly?

Em 2007 eu ouvi uma das músicas deles (não me lembro qual) e simplesmente não consegui parar de ouvir desde então!

2-      Qual seu Guy favorito?

Mr. Harry Judd.

3-      Por quê?

Nossa que perguntinha difícil ahahah
Bem, primeiramente ele é o baterista e eu amo bateristas, mas depois que você vai virando fã, você vai vendo como cada membro da banda é, e vendo como ele é fofo e atencioso com as fãs só foi me deixando mais e mais apaixonada. Tirando que Harry Judd é uma coisa linda feita especialmente por Deus né? Vamos combinar.
4-      Já conheceu os guys? Se sim, nos conte como foi.

Sim!!! Fui no Meet&Greet do show de 2011, foi bem rapidinho pois tinham MUITAS fãs para encontrar com eles também. Mas foi perfeito, aqueles 3 minutos foram perfeitos ali dentro e eu era a única Judd do meu grupo de 10 pessoas o que fez o Harry me dar uma atenção toda especial sabe? O Tom foi fofo como sempre, Dougie e Danny sendo Dougie e Danny... Na hora da foto eu tava indo falar com o Dougie mas o Harry me puxou de volta p eu sair na foto com ele *-* Foi perfeito! eu apenas entrei em choque depois que saí de la. Foi um sonho realizado... rapidamente mas foi!
5-      Qual sua música preferida?

Puts, meio difícil de escolher..mas eu tenho um fraco por The Way You Make Me Feel... já me identifiquei muito com ela!

6-      Tem alguma música específica deles que marcou a sua vida?

Too Close For Comfort. Essa música me entendeu quando ninguém conseguiu...

7-      Algum momento marcante da banda ou por causa da banda?

Cara, a banda me fez conhecer pessoas maravilhosas, ficar em filas, ir em hotéis, ir nos shows... tudo isso nos faz criar amizades que vamos levar pra vida inteira sabe?
McFly me fez ter amigos que mesmo que eu perca contato vão estar pra sempre no meu coração
.

8-      Além do McFly existe alguma banda que você é fã? Se sim, qual?

Sim, AMO Maroon 5 de paixão mas eu posso dizer que sou FÃ mesmo é de Coldplay e McFly.

9-      Programa favorito com o McFly?

O Tom no The Cube foi insano!! Sem falar no Harry no Strictly né? Foi lindo demais, não perdia nenhum dia! Ah e não podemos esquecer do Dougie na selva e o romance dele com o Mark, e do Danny no Popstar to Opera Star. Mas tenho que confessar que o Ghost Hunting With McFLY foi ÉPICO! O melhor de todos, nunca ri tanto na minha vida!
10-   Deixe sua mensagem para os Gd’s que estão lendo sua entrevista.

Cara, queria agradecer a vocês por fazerem desse fandom uma coisa tão mágica e especial. É muito bom ver como somos unidos e sempre estamos aí pra ajudar um ao outro. É claro que sempre tem brigas e discordâncias mas que família não tem? E no fim nosso amor pelos guys sempre supera tudo! É muito legal que as Poynters também são Jones que também são Judds..e ninguém faz intrigas por isso. Amo essa união entre a gente e se tem uma coisa que eu tenho orgulho de dizer é que eu sou uma Galaxy Defender.
Obrigada todas vocês por fazer a experiência de ser fã de uma banda tão mais especial!





Adendo da Marina: Quero dizer que tive o prazer de conhecer essa entrevistada pessoalmente *-* Essa guria teve uma das melhores ideias que um ser humano pode ter no ano de 2012 que foi fazer corações para levantarmos no show do Maroon5, e o mais incrível foi que deu certo. 


 





Bom gente, espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje e não se esqueçam de comentar aqui embaixo.
Bjs, Camis.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -