Posted by : Team Galaxy Defenders BR 19.2.13


Oi GD’s, tudo bem com vocês? Hoje lhes trouxe mais um depoimento especial de tatuagens. Você também tem alguma tattoo relacionada com os McGuys? Mande para nós e nos conte sua história!
O depoimento abaixo é da Monique, da House Poynter.


             "Eu sempre quis fazer uma tatuagem para os meninos, mas eu nunca tive coragem e muito menos permissão da minha mãe para fazer algo assim. Só que como um dia todos nós temos que crescer, eu cresci e por algum motivo que desconheço, criei uma coragem de outra galáxia para fazer e minha mãe nem falou nada. Na verdade, ela até disse que ficaria lindo e me ajudou a escolher a frase! Quem diria, certo? 
          Passei algumas horas decidindo quais frases eu colocaria e de quais músicas. Acabei escolhendo 4 frases de 4 músicas diferentes, então foi aí que minha mãe entrou e me ajudou escolhendo a da letra de Smile. Não poderia ter escolhido melhor! Acabei fazendo a tatuagem uma semana depois disso. E sinceramente? Eu estou muito feliz por ter feito sem pensar no amanhã, se vou me arrepender ou não daqui a 20 anos. A única coisa que eu sei agora é que essa música significa pra mim não só um recado para que eu pare com o preconceito que eu tenho sobre mim, mas que também foi um presente meu a eles e uma forma de dizer que amo eles mais do que tudo e que eles são parte de mim.
           P.S.: Ignorem a minha pose de sedução na foto, ok?"

          Quem mais aí simplesmente amou a tattoo? Eu com certeza amei! Talvez eu siga o exemplo da Monique e arrume coragem para fazer a minha, vamos ver. *risos*

Beijos, Mih (Fb, @)

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -