Posted by : Team Galaxy Defenders BR 7.2.13


Oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra postar pra vocês um depoimento. Mas esse não é um depoimento qualquer, é um especial de tatuagens que estamos fazendo relacionadas ao McFly. Se você tem alguma tatuagem em homenagem aos guys ou pretende fazer, avisem a gente! Quem sabe não é você no próximo depoimento?

O depoimento de hoje é da Agatha (House Poynter), feito pela Marcella. 

"Então, fiz a tattoo porque gosto de tatuagens e sou muito introspectiva, então como não sou boa em dizer as palavras e sim em escrevêlas e como também as músicas dizem quem sou e o que sinto, fiquei louca pra tatuar algo que representasse tudo isso. Principalmente quando o McFly diz por mim o que não consigo. Tatuei Love Is Easy após o lançamento oficial do clipe. Chorei horrores com a música e o que ela significa para os fãs. Em breve farei outras tattoos relacionadas as músicas do McFly - e assim que as fizer eu posto e compartilho nas redes sociais."



Caso alguém queira acessar mais fotos da Agatha, esse link é do Twitpic dela.

Enfim, era isso galera! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui embaixo! 

Bjs, Camis.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Gatas do Céu, tem um erro de digitação no texto. Corrijam gatas ^^ ahhh surta, eu tô na mídia kkk
    P.S: Agatha aqui.

    ResponderExcluir

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -