Posted by : Team Galaxy Defenders BR 3.2.13

Estou de volta GDs!! Só que hoje é com um depoimento super legal. Conferem o que a Bia Gemignani disse sobre os guys:


"Sabe, eu acho que primeiramente, McFLY me ensinou a amar. Me ensinou que amor de fan, é incomparável. Um amor puro e sincero, um amor que faz tão bem. Eles me ajudaram em tanta coisa. Teve a morte do meu avô... Um dos momentos mais difíceis da minha vida. Com as músicas deles que tanto me acalmavam, tanto me faziam bem, foi amenizando aquela dor. Eles me mostraram o que era amizade verdadeira. Eu aprendi a diferenciar o que seria pra sempre, como a amizade deles e o que não iria durar nem um ano. Quantas vezes não me senti sozinha e acabava escutando Not Alone e sempre ficava melhor. É incrível como mesmo longe eles melhoram nossas vidas. Só pelo fato de me terem dado tantas amizades, umas delas inclusive que me ajudou a ter inspiração pra escrever esse texto, rsrsrs ela também passando por momentos muito difíceis e com os guys superando eles, como eu haha ela diz que eles fizeram dela uma pessoa melhor e quer saber!?! Me fizeram uma pessoa melhor também. Eu só tenho que agradecer a eles, por TUDO! Pelos sorrisos, pelas lágrimas, a maioria de alegria, de orgulho, agradecer a todos os momentos que vivi graças a eles, agradecer por várias vezes que achava que não tinha chances de ser feliz, e eles me mostraram o contrário. Eu só espero um dia poder agradeçe-los pessoalmente. E se eu não conseguir, ao menos dizer "Its not always easy, but im here forever and i love you so much."."


Beijos, Mah
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Team Galaxy Defenders BR, seu fã clube do MCFLY. No ar desde 19 de outubro de 2012. -